Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MiNuZzZ

Conectores RCA

Recommended Posts

Postado em

Opa...e aih galera...faz décadas que não posto mas espero que possam me ajudar...

Bom...to remontando meu somzim básico e to com uns cabos IFE Sound sem conectores ainda...

Tava pesquisando e percebi que esqueci quase tudo que sabia sobre som automotivo...rs...

Então a pergunta é...simples...preciso de um conector bom, não mto caro e onde comprar ele em SP ou na net mesmo...

vlw pelo help.. :legal:

Postado em

Isso já foi bastante discutido aqui.

Tem os conectores Santo Angelo, Neutrik, etc..

Tem os Eichmann Bulletplug também que são ótimos porém mais caros.

Postado em
LENDA

ahauah

sta efigenia?

ve uns sto angelo

se quizer usar lance top ouvi a galera comentando dos eichman

tem no classi tbm uns nakamichi, stinger...

procura seu vagal

ahUIAHIuahuiAHUuai...E eaeeee vagabundo!!!tá vivo ainda!!!

kkkk

entonces...tava mais procurando referencia mesmo...

eu to só usando as coisas que ainda tenho em casa...bem sussa mesmo...

conhece alguma loja boa na sta que vende???aff...faz uns bons anos que num passo lá...

proce ter ideia tenho uns teco de van den hul perdido aki...mas acho q nem vai dar pra usr...rs...

@ianaconi

opa...foi mal velho...fazia um bom tempo que não entrava aqui e na busca que eu fiz não achei nada mto específico...nem to com ouvido treinado pra ouvir as diferenças entre 1 e outro...só não quero desperdiçar esses cabos com conector de 5 reals...kkkk....

vou dar mais uma pesquisada...mas se puder me indicar uma loja boa na sta ifigênia eu agradeço!!

vlw...

Postado em

Fui semana passada na Sta Ifigênia...andei tudo por lá... e não achei os benditos conectores Sto Angelo... só conectores genéricos... Na site Som Curitiba tem.... mas... R$25 o par... dai acho que não compensa, 4 canais por R$100 só de conectores... mais coaxiais, mais soldas, etc etc... Se alguém achar esses conectores mais baratos, queiram fazer a gentileza de avisar. Valew...

Postado em

ahuHAahIA...metal maledeto...kkk...a preguiça não é ir lá...é ficar rodando pra achar alguma loja decente e ficar pagando uma bica de estacionamento...os cara mete a faca sem dó...

@lucky

Os coaxiais já tenho...só falta a solda e 4 conectores mesmo...o cabo da sub vou usar um pronto que tenho perdido aqui...mas realmente...100 pila só de conector é de se pensar... =S

Postado em

@metal_mulisha

jah mandei mp pro cara lah...to no aguardo...vlw biba!!!

@gutows

opa brother!!! to dando uma olhada lá...vlw!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...