Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunobeneventi182

Possibilidade de ter o primeiro trio !!!

Recommended Posts

eu tb iria de Eros 1200MB, mas pra animar churrasco 2 de 15" cumprem melhor o objetivo

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,no gol nao cabe cx com 92 cm de largura nao,no max,90,eu faria com 88cm :rolleyes:

mas se vc quer animar churras,na minha opiniao,colocaria outro falante,um batstak,tornado 12",ideal era 15"..mas esses eros é tudo toc toc,pra animar raxa,so se é isso que vc quer

eu colocaria

2 tornado 12" ..sd2300rms

2 pw3 8", e 2 driver d305 qe jah sao otimos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe 15" no Gol sim, veja o topico do meu som (o endereço está na minha assinatura)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então fabill o de 15 seria uma boa... mas o problema eh o espaço... pq dae se coloca uma caixa para os de 15 naum tera mais espaço pra coloca bateria, essas coisas e naum tva a fim de ranca o tampão... ^^ por isso q ta fo**...

tipo tenho em mente em coloca dois de 12 com uma caixa menor tipo uns 40 L... dae ve se da pra coloca pelo menos entre a caixa e o encosto do banco (sem ranca os banco tbem) umas duas bateria entendeu... sera q da ???

alguem ja escuto os alto falante da selenium de 12" os tornado... nem sei se existe, pq nunca vi ngm comentando aqui sobre os tornado de 12"... sera q eh bom ??? daria um som legal com 4 d250x e com mais 2 tweeter st350 ??? os tornado de 12 são 600 Wrms nhe sera q eles rendem como os eros de 600 tbem ??? alguem saberia responder isso pra mim ??? e eles sao woofer tbem neh... eles sao pra medio grave, mas com um grave mais encorpado do q os eros ??? e os mb1200 (sao os tornado de 12 neh) da selenium sera q naum daria um som qto os eros de 600 wrms, mas so q com um grave mais encorpado... alguem poderia me ajudar ae ??? tendo em mente q vo escuta esse som pra curtir de boa em churras, praia, festa, essas coisas e naum pra racha de som...

vlw ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado de 12" não existe não. A selenium tem este MB1200 que daria um grave legal mas longe daquele sub-grave de falante de 15". Pior é o preço deste falante neh, praticamente o mesmo preço de um Tornado 15".

Que tal um Protech 12"? Muito mais em conta que este MB1200, Um T1200 alimentaria com folga, consequentemente necessário menos bateria.

Woofer de 12" é fo** pra sub-grave, vc não vai usar falante pra médio-grave? Se fosse eu te sugeriria um par de Subwoofer de 12", um bom sub com um bom projeto de caixa vc consegue um subgrave pra fora legal, pelo menos pra sua finalidade que é curtir na boa em churras ou festinhas com amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tornado de 12" não existe não. A selenium tem este MB1200 que daria um grave legal mas longe daquele sub-grave de falante de 15". Pior é o preço deste falante neh, praticamente o mesmo preço de um Tornado 15".

Que tal um Protech 12"? Muito mais em conta que este MB1200, Um T1200 alimentaria com folga, consequentemente necessário menos bateria.

Woofer de 12" é fo** pra sub-grave, vc não vai usar falante pra médio-grave? Se fosse eu te sugeriria um par de Subwoofer de 12", um bom sub com um bom projeto de caixa vc consegue um subgrave pra fora legal, pelo menos pra sua finalidade que é curtir na boa em churras ou festinhas com amigos.

Entao kra.... to pensando ainda tlvz faça oq tu falo...

se naum vo faze uam caixa com dois de 12" Eros 2012 GDS de 40 L sera q da ou precisa mais ???

+ 2 D250 X e 2 Tweeter ST 350... acho q vai da pra tira um som ja neh...

vo colocar uma Taramps 2.5 K e uma P. One para um futuro up...

sera q 1 bateria de 150 Ah + 1 de 100 Ah junto com a do cofre de 60, ja da pra da uma alimentada ???

vlw ae...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...