Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozinxp

Problemão com aparelho pioneer 7880

Recommended Posts

Galera, há um tempo atrás venho sofrendo com meu aparelho pioneer 7880. No começo, há uma semana atrás aproximadamente, o problema estava em aumentar o som.. eu rodava aquela 'bolinha' e nada de aumentar/diminuir o som.. eu só conseguia mesmo depois que eu cutucava no visor (empurrando pra frente) e rodava a 'bolinha' na mesma hora. É tipo aqueles mau contatos. Hoje o som deu pau pra valer. Pela manhã a maioria das luzes do aparelho não ligavam, apenas o visor, e agora nem ligar o aparelho liga mais. :angry:

Tenho quase certeza que o problema é na malha, né? Alguém já passou por isso? É caro pra mandar ajeitar?

Esse negócio de ficar abrindo e fechando esses aparelhos com frente motorizada fode a malha bem ligeirim.

Alguém aqui vende malha? Será se eu conseguiria realizar a troca sozinho, apenas comprando a malha?

Algumas sugestões, por favor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, há um tempo atrás venho sofrendo com meu aparelho pioneer 7880. No começo, há uma semana atrás aproximadamente, o problema estava em aumentar o som.. eu rodava aquela 'bolinha' e nada de aumentar/diminuir o som.. eu só conseguia mesmo depois que eu cutucava no visor (empurrando pra frente) e rodava a 'bolinha' na mesma hora. É tipo aqueles mau contatos. Hoje o som deu pau pra valer. Pela manhã a maioria das luzes do aparelho não ligavam, apenas o visor, e agora nem ligar o aparelho liga mais. :angry:

Tenho quase certeza que o problema é na malha, né? Alguém já passou por isso? É caro pra mandar ajeitar?

Esse negócio de ficar abrindo e fechando esses aparelhos com frente motorizada fode a malha bem ligeirim.

Alguém aqui vende malha? Será se eu conseguiria realizar a troca sozinho, apenas comprando a malha?

Algumas sugestões, por favor.

Abraços.

Cara, não sei o que vc chama de malha. Mas no seu caso, aparentemente, o problema é no Cablo Flat, que é um cabo com várias vias que liga a o conector da frente na placa principal do aparelho. Vc pode conseguir sim pela net. Comprei alguns com um usuário do mercado livre pra esse aparelho mesmo. Custou cerca de R$ 90,00 e eu mesmo troquei. Exige um pouco de prática em soldagem apenas. Os técnicos numa autorizada cobram por este serviço cerca de R$150,00 a R$200,00.

Espero ter ajudado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, será se é no cabo flat mesmo? Se for será ótimo, pois um custa apenas R$50,00. Daí eu procuro o manual do meu aparelho e realizo a troca. ;D

Mas será se é no cabo flat mesmo? Queria ter certeza antes de comprar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...