Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bm.duque

2 bruthus 1200rms em banda 2nd

Recommended Posts

Postado em

I aew pessoal...

Agora venho tirar uma dúvida para uma amigo meu.

ele tem 2 bruthus de 1200 rms cada num banda 2nd 2500rms e a caixa dele ta ocupando toda a mala de um golf.

o Problema é... eu tenho quase certeza que os dutos estão errados ( 2 de 4" por falante 10cm de profundidade ).

Fora essa questão dos dutos como tá ocupando toda a mala, o ESTALADOR não se ligou que um som desse iria precisar de bateria :blink: hauhauhaua.

Agora ele tá precisando colocar a bateria e num tem onde ( Obs.: ele não quer nada no banco, tem que ser tudo na mala mesmo ).

I agora, o que eu faco com a caixa, quantos dutos, quantos litros, posso diminuir a caixa para colocar a bateria na parte de baixo? a bateria tem 51cmx21cmx21 só ai tem uns 20litros fora os espaços que tem que ao redor.

obs.: Não sei qual a medida exata da caixa, sei que eh a mala toda. (segue a foto )

080817024dh0.th.jpg

Valeu aew. Espero a ajuda de vocês.

BrunoDuque

Postado em
pra poder saber se pode mexer na litragem vc tem q pelo menos falar qnt litros tem essa caixa!!

:legal:

Pow cara, com certeza eu num sei nao. agora ela deve ter uns 250litros, pq ela tem 60 de altura ( bruthus de 18 + duto de 4" ) x 100 de largura ( de uma ponta a outro do carro ) x 50 ( ela é quadrado e vai até o fundo do banco.

A idéia é, se ela ficar com essas medidas aí, vai dar exatamento 250 litros, se eu tirar 25litros pra bateria, vai ficar 112 litros pra cada bruthus. Pode ficar assim?? num vai lascar os subs?? quais e quantos dutos usar??

valeu,

BrunoDuque

Postado em

Quantas abterias ele pretende colocar?

Diminuir a caixa é uma opção porem seria minha ultima opção.

Talvez fazer caixas novas usando da inclinação do banco, vc escrevei que hoje ela é quadradona, e dai fazer ali um lugar pra bateria bem no meio da caixa atraz.

Pow cara, com certeza eu num sei nao. agora ela deve ter uns 250litros, pq ela tem 60 de altura ( bruthus de 18 + duto de 4" ) x 100 de largura ( de uma ponta a outro do carro ) x 50 ( ela é quadrado e vai até o fundo do banco.

A idéia é, se ela ficar com essas medidas aí, vai dar exatamento 250 litros, se eu tirar 25litros pra bateria, vai ficar 112 litros pra cada bruthus. Pode ficar assim?? num vai lascar os subs?? quais e quantos dutos usar??

valeu,

BrunoDuque

Postado em
Quantas abterias ele pretende colocar?

Diminuir a caixa é uma opção porem seria minha ultima opção.

Talvez fazer caixas novas usando da inclinação do banco, vc escrevei que hoje ela é quadradona, e dai fazer ali um lugar pra bateria bem no meio da caixa atraz.

A idéia é fazer um cofre pra bateria, sendo q seria só uma de 150 impact. Outra coisa, tbm não da pra subir ela, da pra ver na foto?!

hoje, o som ta sendo alimentado por 60A. num seria melhor perder volume e ganhar amperagem não?

BrunoDuque

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...