Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Ajuda para vender Subaru

Recommended Posts

To precisando vender um Legacy GL 96 AT até o final dessa semana, alguem tem noção aonde possa anunciar? Algum forum de Subaru. sei lá? Por que tem que ser meio rápido.

Subaru, o carrinho fo** de vende.

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** é apelido. Mas acho q os Subarus mais antigos vendem mais fácil. TEnta no www.racingart.com.br. Tem clube do Subaru lá...

Compartilhar este post

Link para o post

eu demorei 6 meses pra vender um Celta hahaha Subaru então pd abraçar q vai demorar...

mercado livre, webmotors dizem q o anuncio mais caro vende rapido...

com essas taxas e financiamentos pra 0km... o mercado de usados ta osso...

Compartilhar este post

Link para o post

queima que vc vende em algum lojista. Pelo preço de mercado, até o final de semana, um Subaru antigo ainda por cima, voce vai precisar de MUITA sorte de achar alguem que ta louco pra comprar um Subaru Legacy GL AT 1996

Entao, minha opinião é: ta com pressa? sai rodando as garagens ai da tua cidade e ve quem paga mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mopar, acabei de me cadastra no RacingArt.

Então, não é que eu quero vende em uma semana, eu preciso vende em uma semana, e passa pra lojista não rola, eu so o lojista.

O pior que esse carro já ta faz 2 semanas na loja, não entro um pre ve ele ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...