Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipE_sE

Zumbido (Mais um)

Recommended Posts

Olá!

Desde que eu instalei meu som ele está com aquele zumbido clássico quando acelera o carro.. Porém, ontem eu tirei o subwoofer para usar a mala do carro e o zumbido, incrivelmente, parou!

Detalhe que quando eu tirei o sub, desconectei também os cabos RCA dele no Amp.

O zumbido eu axava que era normal pq os cabos RCA estão passando junto com o cabo de energia do Amp, todos passando pelo lado direito do meu Peugeot 206. Agora eu fiquei meio confuso com esse lance do subwoofer..

Meu som é o seguinte:

-HU Pioneer DEH-P3980MP

-Amp Hurricane 4.120

-Kit 2 vias NAR Audio 6"

-Subwoofer NAR Audio 10SW2

Aguardo resposta,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito os hurricane 4120 sao campeoes de ruido! rsrs

aterra os RCA que deve melhorar bem... no que vc desconectou os rca do sub, talvez tenha parado a interferencia no amp...

o ruido sempre vem pelo rca...

Compartilhar este post

Link para o post

Passar cabo de energia junto com RCA é demais né?! Assim dá pra culpar até McIntosh....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...