Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

FURACAO RODAS

Recommended Posts

Ae galera, eu sei q as rodas do vectra sao 5 furos e o corsa 4, acontece q um amigo meu vai pegar um igual o meu e quer coloca-las, e acho q vai ficar mto fera.. agora a duvida, quais os meios pra comprar "SITES BONS?" e tbm essas ADAPTACOES sao indicadas? ficam PERFEITAS? ou tem como achar essa mesma roda com 4x100

valew abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as rodas vc compra ai na sua cidade mesmo ou se quizer, recomendo um usuario do mercado livre que tem rodas originais GM. Comprei as minhas do astra elite com ele.

RodasNet. Correu tudot ranquilo e o cara é gente fina!

Quanto a adaptação, o canal era trocar o cubo da roda do corsa pelo do vectra. O encaixe deve ser o mesmo ja que a GM tem uma intercambiabilidade entre carros absurda!!

Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa cara... Tem rodas boas desse modelo com furação do corsa/prisma.

Estou em duvida de qual coloco no prisma, aquela aro 16 do vectra 2.0, ou então as 17 do elite. O fo** é que no prisma 17 acho mta coisa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa mexer na furação original do carro não, nem fazer

qualquer tipo de adaptação, trocar cubo nem nada.. A Marca NOOVA por exemplo faz réplicas

das rodas do Vectra Elite com furação 4x100

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara, mas GTI2.0 vc quis dzier outros modelos ou esse modelo com outra furacao?

bigbota, mas se eu colocar esse cubo fica bom? é caro? faz em todo lugar? o q vc recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Só cuide para rodas que nao sejam originais. Cuide para o Offset que elas vem. GM tem que ser offset 49, caso contrario é rebater paralama, encurtar eixo, etc.

Quanto a adaptação do cubo, nao sei dizer exatamente, mas acho que uma oficina mecanica faria sem galhos. Só ver o caso de vectras 4 e 5 furos. O que muda é apenas o cubo!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...