Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcullei

Projeto novo Gol

Recommended Posts

Calma...

um t-1200 tambem cairia como uma luva para 1 par de 307... iria tocar forte e com qualidade... atentando somente para nao deixar o sinal clipar muito...

Sound.. todos 307 sao bobina dupla... D2 ou D4

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não te intendi... eu imaginei que o 307 era bobina simples, eu não trabalho com este falante, e me equivoquei, obrigado ao ernany que me ensinou que é dupla e digo mais não recomendo o taramps neste caso é desnecessario, e não sou dono do mundo para saber de tudo estou aqui para ensinar e aprender, resposta boa é a do ernany que é um cara que sabe muito abraços

Veja bem, acho que não seria necessário tão rispidez, acho que qualquer pessoa que ao menos lê o fórum sabe que todos os 307 são bobina dupla de 2 ou 4ohms, eu disse 'o cara é revendedor taramps' porque vi que vc opitou logo por um taramps, no caso do cara que o HT600 cairia como uma luva para o projeto dele, e como vc é revendedor, vc ja ofereceu teu produto, não queria causar nenhum mal a você, se causei, minhas sinceras desculpas.

"resposta boa é a do ernany

triste ler isto, acho que todos aqui somos iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Calma...

um t-1200 tambem cairia como uma luva para 1 par de 307... iria tocar forte e com qualidade... atentando somente para nao deixar o sinal clipar muito...

Sound.. todos 307 sao bobina dupla... D2 ou D4

Abs

ernany o eu soh vo fica com um sub msm devido ao espaço na mala.....

o q vc acha do ht600???

Compartilhar este post

Link para o post
ernany o eu soh vo fica com um sub msm devido ao espaço na mala.....

o q vc acha do ht600???

Bom.. ainda nao posso dizer nada sobre o ht600... mas em breve terei um em mãos para testes... dai dou meu parecer mais preciso..

mas pra tocar apenas 1 307 creio que nao fique ruim.. vai ter potencia na medida pra ele..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara o ht600 creio que vai te agradar, o legal mesmo neste caso seria aguardar os testes.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...