Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Ricas

Modulo 4 Canais, para tocar 6x9 e um kit 2 vias da bomber

Recommended Posts

Boa noite ai pra galera.

Meu carro eu tenho um par de 6x9 da bomber 100wrms cada, e estou comprando um kit 2 vias da bomber que eles dizem ser 320wrms, bom com isso preciso de um amplificador para tocar bem os meus falantes...

No momento eu tenho um stetson cd4850 porem apenas 2 canais estão funcionando, e esse modulo é um booster com entradas rca, acho ele meio fraco, diz que é 60wrms por canal, porem toca os meus 6x9 fraco fraco...

Então pensando na qualidade do som, e também não esqueçendo do custoxbeneficio, oque vocês me sujerem?]

Um Megacharge 400wrms

Stetson Th 4x100wrms

Hurricane 4x120wrms

Ou algum outro, o valor que pretendo pagar no modulo é no maximo 400 reais...

Agradeço a quem puder me ajudar.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite ai pra galera.

Meu carro eu tenho um par de 6x9 da bomber 100wrms cada, e estou comprando um kit 2 vias da bomber que eles dizem ser 320wrms, bom com isso preciso de um amplificador para tocar bem os meus falantes...

No momento eu tenho um stetson cd4850 porem apenas 2 canais estão funcionando, e esse modulo é um booster com entradas rca, acho ele meio fraco, diz que é 60wrms por canal, porem toca os meus 6x9 fraco fraco...

Então pensando na qualidade do som, e também não esqueçendo do custoxbeneficio, oque vocês me sujerem?]

Um Megacharge 400wrms

Stetson Th 4x100wrms

Hurricane 4x120wrms

Ou algum outro, o valor que pretendo pagar no modulo é no maximo 400 reais...

Agradeço a quem puder me ajudar.

Valew

Nessa faixa de preço você pode pensar em um Banda 2.4 4x80Wrms, ou em um Audiobank 4120 4x120,

ambos são excelentes produtos, com qualidade superior ao Stetsom e ao Hurricane.

O Hurricane costuma esquentar muito, sem falar que não fornece os 480Wrms prometidos, mas mesmo assim

possui um excelente custoxbeneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os que você listou, o mais bem comentado é o Hurricane 4.120.

Nessa lista eu incluiria mais duas opções da Audiobank:

- 4060

- 4100 (gastando + ou - R$ 40,00 acima do seu limite)

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do seu orçamento (R$ 400,00) está também o S4 - 4 x 100wrms a 12,6 volts.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Dentro do seu orçamento (R$ 400,00) está também o S4 - 4 x 100wrms a 12,6 volts.

abraço.

Nunca ouvi falar desse amplificador... é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi falar desse amplificador... é bom?

Tenho um há quase 1 ano, e estou gostando, por enquanto tá tocando um sub Bravox Premium de 10" 140wrms numa caixa dutada de 43 litros na bridge de 200wrms, e os 2 restantes pra dentro do carro em paralelo (4 falantes), tá tocando legal, pelo menos tá vibrando retrovisores, placa, tampa do porta-malas, nada de disparar alarmes, mas pra mim tá bom.

Ainda é novo no mercado, mas tem uns lançamentos interessantes, dá uma olhada no site www.saturnotelecom.com.br.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço.

Falou tudo!

www.leosound.com.br

acho q ta 349,00

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...