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Eric INFK

Astra Turbo - Sleeper

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É forte o carro sim, essa configuraçao é antiga, mediu na dynojet ja deu 335 cv na roda com 1,3 bar e 370 cv na roda com 1,6 bar, isso depois de trocar a turbina, com 2 bar chega a 400 cv na roda sim. Quem duvida nao sabe o que um cabeçote gm 16 v original eh capaz, to fazendo estrago com 1,1 bar, muito mais que o 8 v preparado com pressao

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Tem pessoas que não deveria sair de casa hehehe

 

animal o astra

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hehe, qdo mais pessoas virem o quanto temos para desenvolver nos GM 16V, vao se impressionar! Vem potencia facil com pouca coisa!!

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eu acho total irresponsabilidade andar num carro com essa potencia e suspa e freios originais.

 

Ou melhora o conjunto ou não melhora nada, minha humilde opinião... ou o cara só pisa em reta fechada? se for na cidade, estrada ou whatever ele tem que rezar pra nao ter que desviar de algum imprevisto.

 

Carro de "piloto de reta" <_<

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É forte o carro sim, essa configuraçao é antiga, mediu na dynojet ja deu 335 cv na roda com 1,3 bar e 370 cv na roda com 1,6 bar, isso depois de trocar a turbina, com 2 bar chega a 400 cv na roda sim. Quem duvida nao sabe o que um cabeçote gm 16 v original eh capaz, to fazendo estrago com 1,1 bar, muito mais que o 8 v preparado com pressao

 

Fiz o comentario com base num cabeçote 8V, não havia percebido nas fotos que era 16v.

Assim sendo, 16v tem como acreditar.

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Fiz o comentario com base num cabeçote 8V, não havia percebido nas fotos que era 16v.

Assim sendo, 16v tem como acreditar.

 

Eu continuo não acreditando......

Cada um tem uma opinião, bem como não sou obrigado a acreditar que esse carro tenha toda essa cavalaria....

 

Cada um acredita no que quer..... a Xuxa mesmo acredita em DUENDES.... EU NÃO......

 

 

:legal:

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Fiz o comentario com base num cabeçote 8V, não havia percebido nas fotos que era 16v.

Assim sendo, 16v tem como acreditar.

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O carro foi medido na dynojet apos a troca de turbina, se nao da pra acreditar na dynojet entao fala um que podemos confiar, quando falei com vc no msn achei que vc estava falando de um 8v, medi meu carro sabado agora veio 370 cv no motor com 1,1 bar de pressao e 55 kgm de torque, agora se vc continua nao acreditando paciencia.

 

Eu continuo não acreditando......

Cada um tem uma opinião, bem como não sou obrigado a acreditar que esse carro tenha toda essa cavalaria....

 

Cada um acredita no que quer..... a Xuxa mesmo acredita em DUENDES.... EU NÃO......

 

 

:legal:

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é possível sim...

 

Td mundo sabe q em cabeçotes 16v não da pra tirar mto proveito pq justamente é um cabeçote q ja foi extraido o máximo de eficiencia... Diferente dos 8v

 

Uma preparação forte é fazer com que o fluxo de entrada e saida de combustivel seja o mais rapido possível...

 

 

Com a injeção original... o motor tem uma subida de giro lisa... e nas rotaçoes q pede mistura tem dois bicos....

 

Tem um escape que dá conta de 3 polegadas....

 

é um motor forjado...

 

Acho q nao falta nada....

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Exato, nao he pq nao tem injeçao programavel que o carro nao pode ser muito forte, tendo alimentaçao o motor nao quer saber se eh fueltech , his ,carburador ou o que quer seja. Logico que com uma injeçao programavel vc tem um acerto mais fino, mais segurança, atraso e avanço de ponto etc, mas ainda tem carro de arrancada muito forte andando carburado

 

é possível sim...

 

Td mundo sabe q em cabeçotes 16v não da pra tirar mto proveito pq justamente é um cabeçote q ja foi extraido o máximo de eficiencia... Diferente dos 8v

 

Uma preparação forte é fazer com que o fluxo de entrada e saida de combustivel seja o mais rapido possível...

 

 

Com a injeção original... o motor tem uma subida de giro lisa... e nas rotaçoes q pede mistura tem dois bicos....

 

Tem um escape que dá conta de 3 polegadas....

 

é um motor forjado...

 

Acho q nao falta nada....

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Não que eu duvide da potencia.

Mas o pessoal as vezes naum tem muita noção do que é potencia... cara 300cv ja eh algo absurdo, 450??? sei naum... com configurações originais... sei la... e olha que sou suspeito pra falar de GM.

Tenho um 8valvulas (manco de tudo) e meu proximo com certeza será um Gsi (e nesse irei mexer em tudo) e ja vi relatos comprovados de que com 0,6 neguinho ja consegue tirar 300cvs de GSI. Entaum naum duvido muito do colega, apenas acho que esta um pouco preciptado. Mas como disseram acima, as pessoas naum tem noção da capacidade dos motores GM principalmente dos 16v.

 

HEhHEhEh

 

Quando montar o meu, vai ter muito APezeiro indignado.

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Não que eu duvide da potencia.

Mas o pessoal as vezes naum tem muita noção do que é potencia... cara 300cv ja eh algo absurdo, 450??? sei naum... com configurações originais... sei la... e olha que sou suspeito pra falar de GM.

Tenho um 8valvulas (manco de tudo) e meu proximo com certeza será um Gsi (e nesse irei mexer em tudo) e ja vi relatos comprovados de que com 0,6 neguinho ja consegue tirar 300cvs de GSI. Entaum naum duvido muito do colega, apenas acho que esta um pouco preciptado. Mas como disseram acima, as pessoas naum tem noção da capacidade dos motores GM principalmente dos 16v.

 

HEhHEhEh

 

Quando montar o meu, vai ter muito APezeiro indignado.

 

 

300cv com 0,6bar? Se fosse com 1bar ate vah!!

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