Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleber_p

comprei uma maxpower 180A

Recommended Posts

ai pessoal comprei uma maxpower 180A por 499 reais e mais 28 reais de frete. fiz cagada? conseguia coisa melhor por menos? essa bateria e mais uma de 47A da conta de um T2000 e um T400?

qual o tempo estimado q o som aguentará ligado com elas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae, blz?

Num vou falar da bateria, pq nao conheço ao vivo.

sobre o som, acho que sua bateria vai dar conta sim, porém, o tempo de uso, vai depender de varios fatores como volume, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

digamos q o som esteja a 70% do volume total, "no talo" heheh dura quanto tempo +- tem como dar uma base?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, certeza certeza acho que nao tem ...

mas imagino que dure ai pelo menos 1 hora, 1 hora e meia...

Compartilhar este post

Link para o post

tomate cru. so isso? vo larga mao de som. gasta muita grana pra pouco divertimento

Compartilhar este post

Link para o post

eh.. bem por ai mesmo ..

O ideal seria vc mesmo testar pra ver quanto tempo vai demorar .... ou entao perguntar a alguem que tenha essa bateria, saca?

Eu nao tenho dessa bateria.. mas quase cheguei a comprar... e o que me falaram foi isso ai memso ... umas 2 horas no talo ...

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal comprei uma maxpower 180A por 499 reais e mais 28 reais de frete. fiz cagada? conseguia coisa melhor por menos? essa bateria e mais uma de 47A da conta de um T2000 e um T400?

qual o tempo estimado q o som aguentará ligado com elas?

Cara, acho q vc conseguiria ela um pouco mais barata. Não é uma bateria excelente, mas não é ruim. Seria, eu diria, de um bom custoxbenefício.

Quanto ao tempo que ela aguenta, vai depender de muitos fatores externos, como: instalação, tipo de música, volume e outros. Portanto, pode variar bastante. Então recomendo a você observar e tirar uma média pra se ter uma idéia mais real.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem muitos fatores mesmo mais, quais são seus falantes um dos principais que notei é o HPF quanto mais baixo maior o consumo. chega dar diferença de até 30min. antes de entrar em proteção por sub tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

o som ja esta todo comprado. so instalar agora

1 6080ub

1 t2000

1 t400

2 wpu 1509 (caixa 85l)

2 d250-x

2 st350

1 maxpower 180A

1 bateria original 47A

cabo 35mm pras baterias

cabo 25mm pro t2000

cabo 16mm pro t400

falantes originais do clio ligados no player

Compartilhar este post

Link para o post

pagou caro mesmo, mas tá bem dimensionado seu som, é só montar direitinho

abs :legal:

PS: é 85L pra cada WPU certo?

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria custava 499 mais 56 de transporte ai o cara racho o frete comigo e fico por 528. se fosse vc cobraria quanto de frete pra uma de 180A pra ponta grossa?

sim 85l pra cada wpu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...