Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WskBr

Montando som para um Gol novo

Recommended Posts

Opa galera,

blza?

bom é o seguinte queria a opniao de vcs...

eu to com 2 307d2 puxados por um pone e um kit 2 vias selenium.

a minha ideia eh comprar um booster um amplisinhu pra puxa o 2 vias e to pensando em por um 6x9...

vcs axaum que fikaria bom um 6x9 ou tem um ideia melhor?

qual 6x9 bom num custo legal...

e sobre o amplificador por 2 vias e pro 6x9 qual seria bom?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende até qto vc quer gastar em modulo pra tocar os 2 vias, eu particularmente ñ gosto de 6x9, por isto ñ indico

ache algum modulo da fosgate, alpine, jbl, pioneer usados que tocarão c/ fidelidade seu kit e aí vc pode até colocar outro kit atras deixando o pone somente pros 2 sub´s, e uma bateria auxiliar cairia bem no seu projeto já que o pone pra graves é gastão!!

Compartilhar este post

Link para o post
depende até qto vc quer gastar em modulo pra tocar os 2 vias, eu particularmente ñ gosto de 6x9, por isto ñ indico

ache algum modulo da fosgate, alpine, jbl, pioneer usados que tocarão c/ fidelidade seu kit e aí vc pode até colocar outro kit atras deixando o pone somente pros 2 sub´s, e uma bateria auxiliar cairia bem no seu projeto já que o pone pra graves é gastão!!

intaum brother....

eu vo deixar o pone pros subs msmo....

eu to querendo gastar 400 reais....

vc axa que um kit atras fikaria legal??

qual indica?

(400 reais pro kit e pro modulo)

ps:

quanto a bateria eu ja vou colocar uma de 90ah moura

Compartilhar este post

Link para o post

Então, compra um audiobank ou hurricane usado mesmo e um 6x9 legal que num tem erro +- R$ 300,00 e estando bem regulado, num faz feio não.

Mas não espere por milagres...

Lefort.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, acabei pegando um kit duas vias 80rms da bomber e um SP580 (4 canais de 70rms a 4ohms)....

agora vou pedir mais umas dicas de voces!

vejam esse esquema que eu fiz, vejam se tem algo errado! Eu queria saber se tem problema eu pega o fio que sai de um canal amplificado do player e ligar ele em duas entradas do booster... e se não puder, como devo fazer entao??

Qualquer sujestao sobre a montagem eu agradeço!!!

semttulopz9.th.jpgthpix.gif

Grato desde ja,

Wskbr

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem mesmo??? da um ajuda ae galera!!!!

ahhh, comecei a passar os fios ja =) mais tarde passo posto as fotos ai

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...