Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mainardiii

Batstaka ou Tornado???? 18 ou 15?!??!?!

Recommended Posts

Sobre o Selenium Sw1p 18'' eu nem falo nada porque nunca vi esse woofer tocando.

Mas como já disse pra vc amigo, eu iria de Batstaka sem medo de ser feliz!!!

Falo isso porque meus 2 Batstaka me fazem mais feliz do que vc imagina kkkk :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também iria de Batstaka da Hinor. Além de ser excelente, tb é um dos mais belos subwoofers...

Agora só utilize os de 18 polegadas se tiver espaço suficiente....

Já vi vários sets de 18 perdendo pros de 15 por falta de caixa apropriada....

abraço

[/quote

]

e quanto aos batstakas 18 sendo empurrado pelo agressive ficaria bom??

e os sw1p 18'' da selenium diz q nao tem nem como comparar com tornado,

batstaka,eros nem outros...mas ouvi dizer q nao duram?!??!?!

gratooo abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o Selenium Sw1p 18'' eu nem falo nada porque nunca vi esse woofer tocando.

Mas como já disse pra vc amigo, eu iria de Batstaka sem medo de ser feliz!!!

Falo isso porque meus 2 Batstaka me fazem mais feliz do que vc imagina kkkk :rever1:

e meu agressive tocaria 2 Batstaka de 18''????

isso q me fud** pq ja comprei o RS...queria tocar com

ele nem q fosse por algum tempo até vende-lo e compra

um SD3000..

e os batstaka nao sao muito secos,digo pra escuta black e outraS?

vc q tem deve saber bem disso?

e quanto ao projeto.

2 d250 driver 2 d200 e 4 pw3...dai mais os wofeer 18...

o q me diz?

um power one impurra os drivers e os pws????

grattoo abraasss

Compartilhar este post

Link para o post
e meu agressive tocaria 2 Batstaka de 18''????

isso q me fud** pq ja comprei o RS...queria tocar com

ele nem q fosse por algum tempo até vende-lo e compra

um SD3000..

e os batstaka nao sao muito secos,digo pra escuta black e outraS?

vc q tem deve saber bem disso?

e quanto ao projeto.

2 d250 driver 2 d200 e 4 pw3...dai mais os wofeer 18...

o q me diz?

um power one impurra os drivers e os pws????

grattoo abraasss

Cara pode ir tranquilo nos Batstaka de 18" sim cara!

O Agressive tem teóricos 3300W RMS a 14,4V né então já está de bom tamanho.

O Batstaka não é para médio/grave então o Agressive toca sussegado, porque o principal problema dele é sua faixa de resposta de frequências que vai até 500Hz no máximo.

Bixu dá até para arriscar vc comprar o Batstaka 18" 1.3K versão de 1300W RMS que dizem ser o bicho.

Caso vc mesmo disse, mais pra frente trocar o Agressive que não é muito bom pra trio e investir e um Taramps T4200, se vc ficar com os Batstaka 1.3K

Rapaiz eu toco desde hip hop a drum&bass nos meus Batstaka 15" 1.1K e os bicho tocam bonito demais, dão aquele subgrave gostoso de ouvir, com bastante qualidade, até testes de subgraves destinados a SPL eu toco neles pra brincar de vez em quando e não fazem feio não! :rever1:

Agora sobre o seu set para voz e agudo acho que está de bom tamanho sim, eu uso algo parecido com isso, a única coisa que eu trocaria aí seria os drives D200 por D210Ti ou D220Ti porque pelo que estou vendo vc não vai utilizar super tweeters, se for o caso compre algum dos 2 modelos de drives titanium que te falei pois acho mais negócio para seu set :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pode ir tranquilo nos Batstaka de 18" sim cara!

O Agressive tem teóricos 3300W RMS a 14,4V né então já está de bom tamanho.

O Batstaka não é para médio/grave então o Agressive toca sussegado, porque o principal problema dele é sua faixa de resposta de frequências que vai até 500Hz no máximo.

Bixu dá até para arriscar vc comprar o Batstaka 18" 1.3K versão de 1300W RMS que dizem ser o bicho.

Caso vc mesmo disse, mais pra frente trocar o Agressive que não é muito bom pra trio e investir e um Taramps T4200, se vc ficar com os Batstaka 1.3K

Rapaiz eu toco desde hip hop a drum&bass nos meus Batstaka 15" 1.1K e os bicho tocam bonito demais, dão aquele subgrave gostoso de ouvir, com bastante qualidade, até testes de subgraves destinados a SPL eu toco neles pra brincar de vez em quando e não fazem feio não! :rever1:

Agora sobre o seu set para voz e agudo acho que está de bom tamanho sim, eu uso algo parecido com isso, a única coisa que eu trocaria aí seria os drives D200 por D210Ti ou D220Ti porque pelo que estou vendo vc não vai utilizar super tweeters, se for o caso compre algum dos 2 modelos de drives titanium que te falei pois acho mais negócio para seu set :legal:

opaa...valeu pela ajuda...acho q vou de batstaka simm ...esse 1.3k nao vi ainda...!?!!?séra q é bom mesmo??

e desculpa o erro vou usar 2 super tweeters sim...esqci de colocar antes...

vc teve q tirar os bancos do seu gol ou deu espaço legal no porta malas?quero por isso tudo num focus hatch..

e quanto ao amp.pra tocar os Pws cornetas e drivers o q me sugere??um power one empurra???

gratooo abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
opaa...valeu pela ajuda...acho q vou de batstaka simm ...esse 1.3k nao vi ainda...!?!!?séra q é bom mesmo??

e desculpa o erro vou usar 2 super tweeters sim...esqci de colocar antes...

vc teve q tirar os bancos do seu gol ou deu espaço legal no porta malas?quero por isso tudo num focus hatch..

e quanto ao amp.pra tocar os Pws cornetas e drivers o q me sugere??um power one empurra???

gratooo abrasss

Então cara já ouvi falar que esse novo Batstaka 1.3K é o bicho, aparentemente por foto deve ser mesmo, o meu Batstaka 1.1K tem imã simples e esse 1.3K tem imã duplo!

Acredito eu que ele aguente bem mais potência que esses 1300W RMS na bunda hein hehehe!!!

Já que vc tem super tweeters então esquece o que eu falei sobre usar drives titanium, e o Power One dá conta de tudo sim.

Sobre os bancos, eu não precisei tirar não, a caixa coube sucegado no carro, já que uso os Batstaka de 15" né e a litragem da caixa é muito baixa, com apenas 60 litros!

Agora vc precisa ver se cabe mesmo os Batstaka de 18" no Focus, vou passando pra vc a litragem pro de 18" recomendada é de 75 litros, baixa demais também, por isso ainda acredito que caiba no Focus Hatch.

Só fico meio assim porque vc vai colocar 4 pw3 no sistema né então aí vai complicar um pouco no espaço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara já ouvi falar que esse novo Batstaka 1.3K é o bicho, aparentemente por foto deve ser mesmo, o meu Batstaka 1.1K tem imã simples e esse 1.3K tem imã duplo!

Acredito eu que ele aguente bem mais potência que esses 1300W RMS na bunda hein hehehe!!!

Já que vc tem super tweeters então esquece o que eu falei sobre usar drives titanium, e o Power One dá conta de tudo sim.

Sobre os bancos, eu não precisei tirar não, a caixa coube sucegado no carro, já que uso os Batstaka de 15" né e a litragem da caixa é muito baixa, com apenas 60 litros!

Agora vc precisa ver se cabe mesmo os Batstaka de 18" no Focus, vou passando pra vc a litragem pro de 18" recomendada é de 75 litros, baixa demais também, por isso ainda acredito que caiba no Focus Hatch.

Só fico meio assim porque vc vai colocar 4 pw3 no sistema né então aí vai complicar um pouco no espaço :legal:

mas pelo q vi no seu gol 2 de 15''e 2 de 12'' acho q no focus q tem a mala consdideravelmente maior q a do gol

acho q entra sim,to loco pra monta o projeto mas como nao entendo muiiiiitooo to pesquisando ai com a galera

do forum,q foi de muiiiita ajuda mesmo,quanto aos woofer acho q to decidido vo nos batstaka 18 vou ver se acho

esse 1.3k no PY,e meu agressive empurra parelho os 1.3k ?? quero faze um som pra racha hehehe...bota a mulherada

pra rebolaa srsrsrs mas tem q ser algo com qualidade...

eu tinha um sonzinho numa palio weekend q eu tinha fazia um barulhinho vou deixar umas fotos aqui,mas quero algo mais

forte alias beeemm maiss forteee...

gratooo

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei de por fotos do meu som q tinha na palio mas nao estou conseguindo fazer o upload

assim q der deixo aquii..

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro acredito que o Agressive de conta sim de empurrar os Batstaka 18" 1.3K, mas se vc quiser um desempenho TOTAL, tirar tudo que pode do Batstaka de 1300W RMS eu te recomendaria o Taramps T4200.

E preparar aí no mínimo 500Ah de baterias pro conjunto completo render ao máximo OK!

Estou esperando pelas fotos então :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po***, sabe que agora até deu vontade de meter 2 Batstaka de 15" no meu sistema...UAHAUHAUHA

ainda mais pela litragem baixa.

E minha caixa ja tem uns 65Litros pra cada falante!!

Axo que dev ficar bom demais....

Mas isso só pra um futuro UP....pq o preço dos Batstaka são bem salgadinhos neh?!

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post
po***, sabe que agora até deu vontade de meter 2 Batstaka de 15" no meu sistema...UAHAUHAUHA

ainda mais pela litragem baixa.

E minha caixa ja tem uns 65Litros pra cada falante!!

Axo que dev ficar bom demais....

Mas isso só pra um futuro UP....pq o preço dos Batstaka são bem salgadinhos neh?!

Flw!!

hauHAUHaHAU demorou hein parceiro Alvrinn colocar um par de Batstaka aí no teu set!!!

Como eu já disse e vc deve ter lido, uso uma caixa com 60 litros por camara e tals, achei que ia perder muito subgrave em comparação a caixa anterior que eu tinha com 70 litros.

Rapaiz perder, claro que perdeu, mas foi quase que insignificante a perca, já que a sintonia da caixa de 60 litros ainda ficou baixa em 65Hz, toco muita coisa de SPL, até Bass I Love You as vezes pra brincar, coloco até celulares, controle remoto do player encima do teto do carro e o bicho joga tudo longe hauhauhau, parece até que tem subwoofer ali.

Vc Alvrinn que tava com medo desse rendimento pra dentro, pode ir tranquilo no Batstaka depois dessa né kkkkkkk!!!

To pensando em fazer um vídeo mostrando isso, porque tem gente que duvida desse rendimento pra dentro depois que ve o tanto que ele toca pra fora.

Pra fora nem preciso falar nada, é só tem um conjuntinho bom de subwoofer aí no PC e por play em um dos meus vídeos hauhahau!

Já sobre os preços do Batstaka, realmente a Hinor ta subindo muito, e não estou entendendo o porque disso, ainda mais com essa crise!

Quando comprei os meus, consegui por R$600,00 cada um, hoje na LeoSound está R$750,00 :pirou: loucura isso hein meu!

Negócio é tentar achá-lo em alguma loja de sua cidade, as vezes alguém ainda mantém o preço antigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre....

Mas antes de comprá-los vou tentar trocar de módulo, pegar algo do tipo SD3000 ou T2500 mesmo.

Ai depois vejo se consigo 2 desses + barato tb !! ^^

E eu vi teus vídeos e tenho um sistema 2.1 no PC bom, e deu pra escutar muito bem o grave mesmo dos Hinor.

Curti mesmo!!

Mas se fizer o vídeo com ele tocando pra dentro vai ser bem legal tb !! =]

vlw, flw!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei de por as fotos do meu set antigoo mas nao consegui.

diz q o espaço disponivel é de 2k.como vou faze a foto ficar tao pequena.

mas quanto a ajuda sobre os woofers foi de bom tamanho mesmo,só falta

ir pro paraguai e buscar as crianças vou pegar 2 batstaka 1.3K de 18''..e por enquanto

vou empurrar no Agressive ou se vender até eu ir pro PY vou tentar achar outro amp melhor.

obrigado a ajuda de todos e quanto ao video dos Batstaka batendo interno queria ver tbmm..se postar

os videos deixa o link aihh,...

abraçooosss

Compartilhar este post

Link para o post
fiquei de por as fotos do meu set antigoo mas nao consegui.

diz q o espaço disponivel é de 2k.como vou faze a foto ficar tao pequena.

mas quanto a ajuda sobre os woofers foi de bom tamanho mesmo,só falta

ir pro paraguai e buscar as crianças vou pegar 2 batstaka 1.3K de 18''..e por enquanto

vou empurrar no Agressive ou se vender até eu ir pro PY vou tentar achar outro amp melhor.

obrigado a ajuda de todos e quanto ao video dos Batstaka batendo interno queria ver tbmm..se postar

os videos deixa o link aihh,...

abraçooosss

E aí parceiro!

Vou te dar um toque pra vc postar suas imagens então.

Eu uso este site: http://photobucket.com/

Faça um cadastro lá e com isso vc conseguirá fazer o upload de qualquer foto dentro do site.

Dessa forma o site vai criar um endereço, um link na web para vc acessar essa foto via internet.

Aí é só vc postar esse link aqui pra nós usando o BB Code de imagens que explica como usar na ajuda do BB Code!

Sobre sua escolha, é isso aí parceiro, tenho certeza que os Batstaka vão te fazer muito feliz hauhauhau!

E qualquer dia aí faço um vídeo dos bichão rendendo pra dentro sim, só não faço agora porque eu moro em apartamento e já tenho aviso por chega no estacionamento do prédio com som alto hauhauhau :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkk tá phoda demais esse dólar né bixo!!

Douradina??

Fico perto da onde, Goierê, Umuarama?

Sou paranaense também, de Paranavaí conhece?

Moro em Pres. Prudente só para estudar hehehe!! :legal:

rapaiz tenho um tio em pvai, Carlos Aued conhece? morei em são joão, agora moro em ctba mas hj to no mato grosso... q rolo.. conhece alguem de la? greba som..?

to auxiliando uns amigo de são joão no trio que tão montando, 2x18 tornado num T4200... os equipos estão ok, vão montar a caixa esse fds.. como vc ja ouviu varios tocando, sugere alguma caixa?

qq dica é valida, a intenção é subgrave e não toc-toc..

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkk tá phoda demais esse dólar né bixo!!

Douradina??

Fico perto da onde, Goierê, Umuarama?

Sou paranaense também, de Paranavaí conhece?

Moro em Pres. Prudente só para estudar hehehe!! :legal:

opa blz..

cara fica a 60 km de umuarama...

e 120 de goio..

claro que conheço paranavai..

passo perto de la qnd vou na casa de uns parente q tenho em sao jorge do ivai...

tem bastante paranaense nesse forum hehe

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos falar mais desses batstakas eu estou realmente interessado em ver opiniões de quem tem ou ja ouviu tocar e o mais importante nada de modismo como fizeram com os Sds porque modismo e Soda tem cara que nem ouviu os batstakas e ja se arma para falar mal e tal's .

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Normal pagar mais pelo que e considerado melhor no caso 210,00 por 500w. rms a mais do Batstaka

Hinor Subwoofer Batstaka 1.3K 18" 1300WRMS 2x2ohms

R$1,049.00

Potência RMS: 1300 Watts

Eros Woofer E-818SDS 1600W

R$839.00

Potência Máxima (RMS) :800 W

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Normal pagar mais pelo que e considerado melhor no caso 210,00 por 500w. rms a mais do Batstaka

R$1,049.00

R$839.00

karrylho

pqp....tem uma mano aqui que disse que o tornado tem uma batida seca...nem sei quem foi ja to vesgo de ler o topico inteiro...mas eu queria ver que caixa mais podre que era então....tenho 4 tornados, so tive espaço pra intalar 2... ( to com dois pra vender ou vou colocar numa pick up futuramente)..resumindo 2 tornados estao na minha t6200...haha chega a da dó dos cabeça com 2 de 15 numa sd3000...gravão mesmo, coisa linda eu fico doido viajando mesmo quando ligo

pelo preço deste hinor não compesa não na minha humilde opniao

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
pqp....tem uma mano aqui que disse que o tornado tem uma batida seca...nem sei quem foi ja to vesgo de ler o topico inteiro...mas eu queria ver que caixa mais podre que era então....tenho 4 tornados, so tive espaço pra intalar 2... ( to com dois pra vender ou vou colocar numa pick up futuramente)..resumindo 2 tornados estao na minha t6200...haha chega a da dó dos cabeça com 2 de 15 numa sd3000...gravão mesmo, coisa linda eu fico doido viajando mesmo quando ligo

pelo preço deste hinor não compesa não na minha humilde opniao

abraços

Ta melhorando e isso que precisamos impressões dos dois falantes e no caso acima dois de 18'

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

R$1,049.00

R$839.00

karrylho

entao pq ele tem mas w rms ele é melhor???? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de umas opnioes pra montar um trio,fiz um topico sobre o rs6800,como ele tocaria os tornados,

agora preciso opnioes sobre qual a melhor opçao 2 batstaka 15,0u 18 ou 2 tornados 15 ou 18????

quero um grave forte pra fora e q eu possa escuta todo tipo de musica,eletronica,black funk de tudoooo.

desde já agradeço...abrass a todos..

cara vai de batstakas 1.3k te garanto que toca mas..... com um modulo bem mas forte que os rms deles que sao de 2600rms se tu colocar um modulo tipo taramps de 4.2k vais ve o que e tocar valeu

Compartilhar este post

Link para o post
entao pq ele tem mas w rms ele é melhor???? :legal:

tambem gostaria de saber, mais a verdade é que se for por w de rms coloca 2 canhões rex de 3000rms que nunca vi tocar mais tem 3000w de rms...

acho que num foi isso que ele quiz dizer, sinceramente.

nunca ouvi o batistaka, até gostei do topico pq ele é muito bem falado, caixa com pequena litragem e talz, mais ouvi 2 15SW1P num banda ice 1800 com 2 10pw3, que som perfeito, um grave monstro, por aqui ainda num vi igual, tem um com 4 tornado de 15" perto é aquele gravão, mais afastando-se num sabe de onde vem o som, ele some (dizem que os de 18 é melhor, nunca ouvi).

o SDS eros tb gostei tem um com 4 de 15 numa pick up e o desgramento derrubou meu copo que estava em cima da caixa a uns 3 metros com o grave...rsrsrs(FDP).

acompanhando.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...