Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japaparadoxx

Ao almentar o volume, o cd troca musica.

Recommended Posts

Pessoal, to com um Sério problema com meu som. Esses tempos atras o grave começava a "embrulhar" apos algum tempo no volume alto, e depois embrulhava já nos volumes baixos. Verificava a tensão das baterias, 13.5V.

Dei uma olhada, um dos cabos rca estava meio solto, arrumei, me parece que parou.

Agora o outro problema irritante...

Coloco uma música e aumento o volume, depois de certo tempo a potencia não corta, não liga proteção, nem nada, simplesmente pula a música.. :pirou:

Ja mudei de cd e nada, continua a mesma coisa.

Então..

Alguém teve um preoblema parecido, uma uma luz do que pode ser? :rolleyes:

Cara esse meu som so me da problemas..

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve estar pulando por causa do grave talvez? O que tens ai no grave?

No meu caso, aumentava e o cd pulava, ou até passava de música..

Se colocar o pino que vem no player, aquele lá atras, melhora, mas se o grave for intenso, não resolve..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o estranho é que nao tava assim antes, e pelo fato de ser mp3, eu até discartei essa possibilidade. Eu Acho que minha potencia que ta zuada, vo testa amanha por um player portátil pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o estranho é que nao tava assim antes, e pelo fato de ser mp3, eu até discartei essa possibilidade. Eu Acho que minha potencia que ta zuada, vo testa amanha por um player portátil pra ver.

Se tiver tocando MP3 em CD, pode ocorrer sim..

Mas se for MP3 em pendrive, é impossível de pular..

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiver tocando MP3 em CD, pode ocorrer sim..

Mas se for MP3 em pendrive, é impossível de pular..

Amanha vo testar no ipod para ver. Mas sabe o que é estranho? É que ele não pula, ele avança a próxima música, sempre a próxima. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Amanha vo testar no ipod para ver. Mas sabe o que é estranho? É que ele não pula, ele avança a próxima música, sempre a próxima. :pirou:

Mas isto rola quando grave tá insano?!

Tente gravar o cd numa velocidade baixa..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...