Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lrafael

Problema na parte eletrica

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Vejamos se alguem pode me ajuda. O que ocorre é o seguinte quando ligo o som do meu carro (nem precisa muito tempo) coisa de 5mim apos liga se almenta o volume começa a pista muito o painel, em seguida a luz da bateria no painel ja acende e se eu num desliga o som o carro chega até a morre.

Quando o carro chega nesse ponto de desliga os modulos entram em proteção (baixa voltagem provavelmente) nisso eu desligo o som o carro da partida normal.

O carro é um gol G4, bateria original 48ah.

Medi com multimetro a bateria normal ta marcando 12,7v com o carro ligado fica nos 13,9

Tenho instalado no meu carro 2 modulos um Corzus 4100 (400Wrms) e uma Falcon 980M (240Wrms) ,fiação de 16mm do cofre até o porta malas, fusivel de 60A (nunca chego queima, até achei que fosse curto)

Eu sei que a bateria ta longe de se a ideal, mas estranho que msm depois de desliga o carro pega de primeira.

e ai qq pode se???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem pouca bateria, mas não tão POUCAA a este ponto..

Refaça toda a instalação você mesmo... Primeiro deixe somente um amp, e teste.. Depois tire e deixe somente o outro amp e teste..

Não era para isto acontecer, bem estranho...

Veja se não tem curto em algum lugar (pouco provável)..

Compartilhar este post

Link para o post

o meu da o mesmo mais eu acho q é pq o alternador nao guenta carregar direito a bateria

80AH no crofre + 170 na mala

alternador de 75AH

o carro nao chega a morrer mais da pra notar a mudança na rotação do motor em determinadas partes da música

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...