Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.::Vini

Pioneer TS-D1720C (60W / 6 pol.)

Recommended Posts

E ae pessoal...

bom ... to querendo comprar um kit desse da pioneer... http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugue...p?codproduto=18

sei que muitos aqui nao gostam de pioneer quando o assunto é falantes....

mas tenho no meu carro um sub e um amp pioneer e gosto muito... e queria colocar esse kit pra fazer um set monomarca....

queria saber se vale a pena comprar ele... se ele é bom.. .e etc...

pretendo usar um GM-6300T para amplifica-los

ps- ouvi eles no salao do altomovel e me agradou muito !

abracos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae pessoal...

bom ... to querendo comprar um kit desse da pioneer... http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugue...p?codproduto=18

sei que muitos aqui nao gostam de pioneer quando o assunto é falantes....

mas tenho no meu carro um sub e um amp pioneer e gosto muito... e queria colocar esse kit pra fazer um set monomarca....

queria saber se vale a pena comprar ele... se ele é bom.. .e etc...

pretendo usar um GM-6300T para amplifica-los

ps- ouvi eles no salao do altomovel e me agradou muito !

abracos !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vini tudo depende do valor que vc vai pagar no kit,eu tenho o kit pioneer TS176c ( de kevlar) e eu gostei muito o mid da pioneer deste kit é excelente tem muita qualidade melhor ate do que o mid Nar de kevlar, ja testei os dois eo mid da pioneer tocou melhor.

Agora vem o lado ruim rsrss o tweeter da pioneer eu achei muito ruim é gritante e sem muita definição,troquei o meu por um tweeter da Nar de titanium.

Compartilhar este post

Link para o post

Up pq estou querendo saber tb . Alguem já ouviu? Ta na faixa de 550 R$, eu sei que com esse preço eu compro um morel tempo mas no caso e so a vista.

Achei um site americano que tem umas fotos dele (bem bonito por sinal) eo povo falando do msm , alguem que intenda de ingles poderia traduzir ?

http://www.caraudio.com/forum/showthread.p...ghlight=pioneer

Ate+

Compartilhar este post

Link para o post
Up pq estou querendo saber tb . Alguem já ouviu? Ta na faixa de 550 R$, eu sei que com esse preço eu compro um morel tempo mas no caso e so a vista.

Achei um site americano que tem umas fotos dele (bem bonito por sinal) eo povo falando do msm , alguem que intenda de ingles poderia traduzir ?

http://www.caraudio.com/forum/showthread.p...ghlight=pioneer

Ate+

Ola,vc pode me dizer qual loja esta vendendo Morel tempo por R$ 550,00 .Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo , aki msm no classificados do forum te um 'user' que está vendendo( pelo preço talvez já tenha ido embora) da uma buscada lá.

Falows ate+

Compartilhar este post

Link para o post
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vini tudo depende do valor que vc vai pagar no kit,eu tenho o kit pioneer TS176c ( de kevlar) e eu gostei muito o mid da pioneer deste kit é excelente tem muita qualidade melhor ate do que o mid Nar de kevlar, ja testei os dois eo mid da pioneer tocou melhor.

Agora vem o lado ruim rsrss o tweeter da pioneer eu achei muito ruim é gritante e sem muita definição,troquei o meu por um tweeter da Nar de titanium.

Desculpa me intrometer no tópico do colega, porem tambem tenho um kit kevlar pioneer só q de 5", e tambem achei o tweeter muito gritante... e não tem como atenuar no cross...

o tweeter da nar de titanium que você está usando está ligado direto no cross da pioneer ou você trocou? quem sabe eu não compro uns tweeter desses para ver como se sai hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sempre tive vontade de experimentar esse Kit da Pioneer....além de ser muito bunito parece ser muito bom !! =]

Eu tenho assim com alguns amigos um Kit Pioneer TS-E176C e gosto muito dele, tirando um pouco o fato do tweeter, mas no meu caso que não busco nenhum SQ acho que o som está muito bom, o kit é muito bom e muito valente!! Estou muuuito satisfeito com ele !! =]

Se essa linha seguir o mesmo padrão ou podemos dizer atpe que superior tem tudo pra ser bom sim !! =]

Flw, abraço!! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Valew alvrinn , acho que vou acabar pegando ele msm já que da pra paga parcelado, qdo começa a montagem dos postarei as fotos aki e ums coments sobre ele.

Valew. abç.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...