Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Meu SET Fiz mudanças !!!

Recommended Posts

e ae kra... parece que vc arrumo um alternador igual o meu e progrediu na restauração do seu fukão desde o dia que vc entro lá no meu post... isso é mto bom kra...

boa escolha dos subs kra... pra empurra as criaça ae, te indico um SD 1000 ou o RS 1200D, além de tocar o parzin com folga, são mto bem conceituados aki no fórum...

pro kit, tenta ouvir ae o selenium 62V2A, tenho um desses ligado direto no player e acho que ficou mto bom...

em relação as cornetas e st, dependendo da "festinha" que vc pretende faze, acho que 1 ou 2 pares de 6x9" fariam melhor e com mais qualidade o papel do triozin, basta escolher umas de boa qualidade (pioneer, selenium, bravox)

qq outra coisa que eu puder te ajudar tamos ae...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nojeeento

Obrigado pelo elogio,vou deixar o esquema das cornetas e dos super tuweeters assim porque ja tenho eles,mas como as festinhas como rodeio sao duas ou tres vezes por ano nao vale a pena o investimento de 6x9..... Na questao do modulo sei que o sd 1000 é excelente,mas o problema fica no $$,dai partirei para o RS 5.1 ou ate mesmo o 1200D como voce disse...abraço !

eugenio.costa

Valeu meu velho abração !!

Compartilhar este post

Link para o post

O HD tem que ser o externo de bolso, com auxílio na alimentação, pois o player não consegue fornecer os 500ma que o HD pede. Um carregador USB ligado no acendedor de cigarros e na segunda ponta do cabo do HD resolve. E tem que ser formatado em FAT32.

Legal o som.

Compartilhar este post

Link para o post
O HD tem que ser o externo de bolso, com auxílio na alimentação, pois o player não consegue fornecer os 500ma que o HD pede. Um carregador USB ligado no acendedor de cigarros e na segunda ponta do cabo do HD resolve. E tem que ser formatado em FAT32.

Legal o som.

sim sim ... li isso em um outro topico,mas valeu pela dica,no meu caso vou descartar essa ideia e partir para um pen drive mesmo .... o fusca nao tem acendedor de crivo e nao vale apena colocar um .....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa velho, vc não tem dó do fusquinha não? O bom de fusca (e porsche) é que já tem a caixa de sub natural. Uma vez vi um porsche com um kit MB quart nas portas e 2 jl de 8" no tampao traseiro. Muito bacana...

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa velho, vc não tem dó do fusquinha não? O bom de fusca (e porsche) é que já tem a caixa de sub natural. Uma vez vi um porsche com um kit MB quart nas portas e 2 jl de 8" no tampao traseiro. Muito bacana...

dó nao tenho nao ... eh raça forte mesmo ... afinal se ja aguentou 37 anos aguenta mais um pouquinho !!erheuheue !"!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas esse fusca ai tá fino demais, tá merecendo até uma placa preta...

Compartilhar este post

Link para o post

fusca017qx4.jpg

Fiz com o sub embutido,pois nao gostei do fato dele ser alto !!

Agradecimento ao Fernando Giraia que me ensinou a postar fotos ... heuheueh !!

Olha eu aki colocando o dedo no seu set...

Uma idéia que já vi em um fusca de um user aki do forum, inclusive tem um tópico com fotos, mas como não encontrei o tópico, fiz um desenho pra vc ter uma idéia, fica um acabamento perfeito, em vez de apenas colocar a caixa dentro do chiqueirinho, como está na foto.

"tampomn0.th.jpgthpix.gif"]Tampão fusca[/url]

Espero que tenha entendido o desenho, é só colocar a tampa da caixa no formato do tampão, fica 10.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
fusca017qx4.jpg

Fiz com o sub embutido,pois nao gostei do fato dele ser alto !!

Agradecimento ao Fernando Giraia que me ensinou a postar fotos ... heuheueh !!

Olha eu aki colocando o dedo no seu set...

Uma idéia que já vi em um fusca de um user aki do forum, inclusive tem um tópico com fotos, mas como não encontrei o tópico, fiz um desenho pra vc ter uma idéia, fica um acabamento perfeito, em vez de apenas colocar a caixa dentro do chiqueirinho, como está na foto.

"tampomn0.th.jpgthpix.gif"]Tampão fusca[/url]

Espero que tenha entendido o desenho, é só colocar a tampa da caixa no formato do tampão, fica 10.

abraço.

Entendi teu desenho sim, tinha pensado em fazer assim,so que dai tive a idéia de fazer um tampao escondendo os sub's.....quero fazer o desenho deste tampao em forma de chamas moldado em MDF... fazendo isso escondo os subs do sol e o grave sai entre as chamas .. !!

fico muito grato pela sua atençao .... quando fizer o tampao postarei as fotos !! abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
fazendo isso escondo os subs do sol e o grave sai entre as chamas .. !!

Salvo questão de estética, e conforme seja seu interesse, o subgrave não depende de saída para se propagar. Assim, seria melhor ficar escondido contra gatunos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com os gatunos nao tenho com que me preocupar,moro em cidade pequena,e esconder sera difícil, so conseguirei esconder se nao escutar alto.... !!! o que eh impossível .... !

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi teu desenho sim, tinha pensado em fazer assim,so que dai tive a idéia de fazer um tampao escondendo os sub's.....quero fazer o desenho deste tampao em forma de chamas moldado em MDF... fazendo isso escondo os subs do sol e o grave sai entre as chamas .. !!

fico muito grato pela sua atençao .... quando fizer o tampao postarei as fotos !! abraços !

Ahh, entendi, molda em MDF e coloca aquelas telinhas, beleza...

abraço, e posta as fotos aki sim pra gente ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh, entendi, molda em MDF e coloca aquelas telinhas, beleza...

abraço, e posta as fotos aki sim pra gente ver.

acho que vc entendeu errado ... nao sera as telinha em forma de chamas que vou colocar nao .... na verdade na direção do vidro para o encosto irei usar a tico-tico fazendo forma de chamas na direção do encosto....a parte mais próxima do vidro sera uns trinta cm liso,dai para baixo sera cortado em forma de chamas ... ! quando fizer postarei fotos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo fusquinha, o som parece que vai ficar ótimo também.

Compartilhar este post

Link para o post
.. Ninguém para opinar qual Kit 2 Vias para usar em pezinho ?????????

kra isso vai depender um pouco do volume dos pezinhos... alguns mids não trabalham bem com pouco volume, outros com mto...

passa ai as especificações dos pezinhos pra galera te ajuda...

vc ainda naum decidiu qual kit usar???

ta disposto a gastar qto por eles???

Compartilhar este post

Link para o post
kra isso vai depender um pouco do volume dos pezinhos... alguns mids não trabalham bem com pouco volume, outros com mto...

passa ai as especificações dos pezinhos pra galera te ajuda...

vc ainda naum decidiu qual kit usar???

ta disposto a gastar qto por eles???

Seguinte nojeeeton.... nao comprei o Kit duas vias ainda ... os pezinho que tenho sao os da leo sound,eles varias de 3L a 4,5L....axo eu que o do fusca de ter uns 4L.... estou disposto a pagar no maximo 300$ pelo kit....

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte nojeeeton.... nao comprei o Kit duas vias ainda ... os pezinho que tenho sao os da leo sound,eles varias de 3L a 4,5L....axo eu que o do fusca de ter uns 4L.... estou disposto a pagar no maximo 300$ pelo kit....

kra, monte um kit "genérico" da selenium... um par de mids (modelo mb8a ou mb11a) por +/- 140,00 e o 1tw1 + uns 150,00...

caso consiga algum mid nessa faixa de preço tipo nar de kevlar (usado) ou algum outro mid seria uma boa, tem um bem visto aki no forum, keybass panther, na leosound tem por 125,00, da uma procuradinha aki no forum e veja os comentários...

creio que seja a melhor pedida nessa faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...