Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thelmo

Dúvidas na compra de Corolla

Recommended Posts

Postado em

Devido a uma transferência vou ter que transformar minha Ranger em 02 viaturas (uma delas para minha mulher). A Ranger vale uns R$ 43k e o plano inicial é não aumentar muito o valor empatado em carros.

Uma opção é comprar um Corolla do modelo a partir de 2003, de +- R$ 30k e um outro carro entre R$ 15k e 20k (palio, gol ou celta).

Outra se eu avaliar que o Corolla deste ano jé estaria com a manutenção cara seria comprar 02 palios (de qualquer marca) de +- R$ 20k.

A minha dúvida é sobre o Corolla, eu sei que existem com motores 1.6 e 1.8 mas não entendo nada dos modelo Xei, Xli (só sei que o SEG é o top de linha) Mas existe algum modelo/ano que mais valorizado que outro?

Existe algum modelo/ano micado?

Um com câmbio automático com +- 5 anos de uso seria arriscar demais?

Postado em

Tivemos um SEG 2003 aqui em casa

Carro muito bom, não dá manutenção, motor esperto e cambio automático ótimo! Não bebe muito e seguro relativamente barato.

A única recomenção seja qual modelo pegar, opte pelo caombio automático........pq o valor de revenda é melhor q o mecânico que muitas vezes fica encalhado nas agencias (pelo menos na epoca da compra foi assim até vender o carro) ......isso acontecia pros Corollas e Civics

Postado em

Bom não sei de tudo que você precisa saber ....

Mas sobre as Versões SE-G como disse é a Top de linha a versão mais completa do Corolla.

Vem seguida da XEi que é a versão intermediária e é a que mais se ve rodando por aih ....

A Xli é a versão de entrada ou seja mais basica .. originalmente vem calotas e blabla .... essa é a versão 1.6 a Xei e SE-g são 1.8

A Xli é bom ver se já é o 1.6 VVT-i ... os primeiros Xli que saíram não tinham o comando de válvulas váriavel ...

O restante alguém logo te ajuda :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...