Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dorfs

Pojeto SQ - FIAT Stilo

Recommended Posts

Fala galera, sou novato aki no fórum e tb estou iniciando no assunto SQ, no momento tenho um stilo e estou afim d montar um SQ da seguinte mandeira:

HU original do Stilo (Beeeem capada, mas no momento é o que tenho)

KIT Diamond D661s – COMPRADO*

SUB JL 10w0-4 – COMPRADO*

AMP Diamond D3 400.4 – COMPRADO*

*Equipos comprados usados do usuário DEK aki do fórum.

Como vou utilizar a HU original do stilo, comprei o equalizador JL Clean Sweep que fará o papel de conversor rca. Não sei se seria a melhor opção, mas jah ouvi falar bem desse equipo.

Minhas duvidas são:

- Como vou usar apenas o 400.4 pra amplificar td, será que o 10w0 vai passar fome?

- Vou de selada ou dutada nesse sistema. Curto MPB, rock, ska e de vez um quando house.

- Vale a pena investir um bons cabos rca, mesmo usando essa HU?

- Será que estou desperdiçando muita grana com esse set usando essa HU + o Celan Sweep?

Bom axu q eh isso, gostaria que vcs dessem opiniões

Pretendo postar fotos dos equipos conforme forem sendo instalados.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites