Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andr3y

Polimento e espelhamento (Fiesta PRETO 2005)

Recommended Posts

Postado em

Aew galera me ajudem ai to fazendo a nao mt tempo polimento e agora surgiu esse fiestinha preto, pintura feita a nem 1 semana atras.

Dicas de boinas e produtos 3m aqui eh mais facil de encontra

Deixar o negaoooooo brilhandooooooo :D

Jah tenho a boina dupla face da 3m falta comprar a de espuma ne.

Postado em
Aew galera me ajudem ai to fazendo a nao mt tempo polimento e agora surgiu esse fiestinha preto, pintura feita a nem 1 semana atras.

Dicas de boinas e produtos 3m aqui eh mais facil de encontra

Deixar o negaoooooo brilhandooooooo :D

Jah tenho a boina dupla face da 3m falta comprar a de espuma ne.

Andrey para polimento em repintura...recomendo o finesse-it da 3M, esse produto é muito usado em oficinas e montadoras, o seu equivalente seria o composto polidor da lincoln...para aplicar esse produto você pode usar a boina macia da 3M aquela amarela.Bom vou resumir o que deve ser feito:

1- Se tiver que lixar: Use a boina branca agressiva com massa de polir nº2 (BASE De AGUA) ou Extra forte Lincoln

2- Boina amarela com finesse-it ou composto polidor

3 - Boina de espuma com lustrador 3M ou PLC da lincoln

4 - Auto brilho

Muito importante: Não usar nenhuma cera dentro de periodo de 30 dias após a repintura...

Boa sorte e não deixe de postar as fotos do resultado...

[]´s

Postado em

Pode deixa fera, tava vendo tambem os produtos da MEGUIARS que encontrei facil aqui na city tambem, vo posta umas fotos mais tarde, porq coloquei a pilha da cam. pra carrega agora.

O carro foi pintado quinta feira, sera q terça +/- jah pode polir?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...