Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Trio com 3000, ajudem ai ..

Recommended Posts

Postado em

Galera, blz?

Seguinte, um amigo quer montar um som agora pra dezembro ... tem 3.000 reais pra gastar com equipamentos apenas ... ele quer um projeto forte, mas que se encaixe neste orçamento ...

Ele quer um som pra barrar os sistemas que utilizam aqui em ilhéus (ba)... a maioria da galera aqui usa 2 ou 4 pioneer 307 com uns 4 ou 6 D250 + 2 St ..

So um detalhe... ele quer um som que tenha certa qualidade, que consiga barrar este berreiro todo ai .. o que sugerem?

O carro? Ainda nao sei ... deve ser algo em torno de corsa ou punto ( o carro definitivo )... Enquanto o definitivo nao é comprado, vai ser usado em uma f1000 ou um versales (aquele tipo uma parati ...)

vlw galera..

EDIT: galera, tive uma oportunidade e nao pude deixar de comprar, então já comprei 2 sds 15" zerados (usado por 1 semana) por 900 ... falta o resto. o que indicam?

Postado em

amigao seguinte:

os D307 sao subwoofe ou seja serve pra dentro SPL, porem os d307 por serem menos sensiveis que os demais subwoofer acaba tendo um respaudo legau pra fora porem nada com tanta força assim nao mesmo sendo 4.

o projedo que eu faria :

1 SOUNDIGITAL 1000 RMS 1D = 770,00

2 WPU 1505/09 450 RMS USADA = 600~700 MAXIMU (OU ATE MESMO NOVA)

1 CAIXA PARA WPU = 200,00

2 DRIVE D305 = 650,00

2 CORNETA GRANDE 40°/20º = 200,00

2 PW3 10" = 300,00

4 ST SELENIUM ST200 = 200,00

1 POWER ONE = 350,00 ~500

1 BATERIA 150 AMPERS = 400,00

TOTAL R$ 3.670,00

FORA FIO E CABOS RCA E MAO DE OBRA.

COMO VC É DE ILHEUS VALE APENA IR EM FEIRA DE SANTANA NO FERAGUAI E VC VAI ACHAR ISU AI POR MT MENOS.

CONSELHU QUE EU DOU ESPERA MAS ALGUM TEMPINHU PRA ELE PEGAR MAS 1000,00 REAIS E FAZ BUNITO DO QUE FAZER UM RADINHU DE PILHA E SER ENTUPIDO POR UM SÓ PIOR AINDA.

:legal:hand26

Postado em
TOTAL R$ 3.670,00

COMO VC É DE ILHEUS VALE APENA IR EM FEIRA DE SANTANA NO FERAGUAI E VC VAI ACHAR ISU AI POR MT MENOS.

CONSELHU QUE EU DOU ESPERA MAS ALGUM TEMPINHU PRA ELE PEGAR MAS 1000,00 REAIS E FAZ BUNITO DO QUE FAZER UM RADINHU DE PILHA E SER ENTUPIDO POR UM SÓ PIOR AINDA.

:legal:hand26

:+1

Postado em
:+1

É mas no feiraguay la em FSA não tá tão em conta assim não, eu fui lá na sexta feira e reparei que deu uma boa aumentada nos preços das coisas lá (o dolar subindo kkkk) então Bruno sugiro que seu colega dê uma boa pesquisada em varios lugares pra ver onde sai mais em conta.

Minha opinião: Compre o que puder que for mais barato a vista , e o que sobrar (a parte mais cara) compre em alguma loja e parcele o resto ehheehehe

valeu !heheh

Postado em
É mas no feiraguay la em FSA não tá tão em conta assim não, eu fui lá na sexta feira e reparei que deu uma boa aumentada nos preços das coisas lá (o dolar subindo kkkk) então Bruno sugiro que seu colega dê uma boa pesquisada em varios lugares pra ver onde sai mais em conta.

Minha opinião: Compre o que puder que for mais barato a vista , e o que sobrar (a parte mais cara) compre em alguma loja e parcele o resto ehheehehe

valeu !heheh

Bruno vei , ACHO que aquele EROS 315L dão conta do recado da uma olhada neles são bons tocam de 38HZ em diante tb e mais baratos. Pra empurrar eles colocaum SD1000 que vai ficar legal

Agora o sterio ainda vou pensar heheheh

Postado em

Iaew bruno blz??

Kra eu faria oq falaram ai pega os 3K e compra algumas coisa e o resto parcela.

tipo os drivers e tw ele pode comprar no feiraguay e parcelar, (no cado d405 + corneta boca de ovo + Tw).

e o 3K da para pegar:

Bateria 150A 400

T2000 900

Sds815 589 cada um (lá na netsound)

2x pw3 10" +/-120 cada aqui no feiraguay

E um modulozinho 4 canais para stereo de uns 300 reais.

Sai por +/- 3K fora os drivers e tw q no caso ele iria parcelar.

E outra woofer de 12" aqui na bahia n da certo, pq aqui a galera ouvi muito pagode e axé e esses woofers tocando essas músicas toman pau até de 2x upgrade num falcon hs960.

Postado em

UP..

AJudai galera...

Já comprei os eros sds pro cara... arranjei 2 por 900... show de bola mesmo.. zerado ...

E o resto agora?

Falta 2100 ... ajudem ai...

Postado em
UP..

AJudai galera...

Já comprei os eros sds pro cara... arranjei 2 por 900... show de bola mesmo.. zerado ...

E o resto agora?

Falta 2100 ... ajudem ai...

sd 1800 1100 reais

dois d305 269 reais cada

dois st trinyum 141 reais cada

GTA 280 319 reais ou Audiobank KA-4060 325

total 2140 2146

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...