Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
souza

ECLIPSE EXTREME TUNING

Recommended Posts

dei um pulo na oficina hoje domingo pela manhã e peguei novas fotos o cara e igual a min trampa sabado domingo e feriado heheheheh

depois do almoço vou lá novamante colher novas fotos .

cheguei lá e já tava dando uma queimada de tinta nessa duas peças

imagem192sl9.jpg

imagem193ot9.jpg

vou ver o que ele adinta hoje heheheh

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltando lá da oficina ja começou a pintar mesmos as peças ta bem adiantado o trampo

segue as fotos do adiantamento do trampo por parte do pintor

imagem194sa7.jpg

imagem196vz1.jpg

imagem197hh3.jpg

imagem205tt2.jpg

imagem204nl0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

souza, estou acompanhado este tópico desde o ínicio mas agora que me atentei aos detalhes: este eclipse não era da sonzera ou to falando besteira?? pois alguns eventos que eu fui ele estava com o pessoal da sonzera!

de qualquer forma, vc não é apenas um artista, vc é um artista mágico! parabéns pelo trabalho!!!!!!!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
souza, estou acompanhado este tópico desde o ínicio mas agora que me atentei aos detalhes: este eclipse não era da sonzera ou to falando besteira?? pois alguns eventos que eu fui ele estava com o pessoal da sonzera!

de qualquer forma, vc não é apenas um artista, vc é um artista mágico! parabéns pelo trabalho!!!!!!!

:rever1:

sim era dessa loja mesmo , mas agora veio parar aqui para dar um up no som

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez melhor, souza!!! Profissional é outra coisa. Me diz uma coisa, que tipo de pintira é essa?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Cada vez melhor, souza!!! Profissional é outra coisa. Me diz uma coisa, que tipo de pintira é essa?

Abraço

eu num entendo de tinta não , mas acho que ele falou que eram P U ; o primer eu sei que e PU pois ele num tinha e me pediu para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo demais, meus parabéns

minha humilde imaginação por muitas vezes nem sequer consegue acompanhar o processo, tá ficando muito show, agora to na expectativa de ver o final do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

comessei a insatação das peças no carro

primeiro as caixas depois o suporte do rack dos amplificadores e depois os proprios

imagem217th6.jpg

imagem218nf7.jpg

imagem221uj1.jpg

imagem226hn3.jpg

aqui so posicionando falante para ver o contesto geral da mala note que ele so esta encostado no seu lugar

imagem233ri6.jpg

agora já esta faltando bem menos para acabar a mala

e faser uns ajustes nun dos modulos para melhor encaixe

ligar ambos ; fixar em definitivo a mascara dos modulos

instalar os subs , etc..............................

ai esperar o dono pra resolver qual modelo de dvd que instalará para para poder dar a regulagem final e liberar o carro.

bom , mais ainda terá as fotos desses processos.

Compartilhar este post

Link para o post
Com essa brindadeira da caixa, porta malas e tals quantos kilos tem isso?

tem um peso consideravel sim, mas qualquer caixa e porta malas que seja montado com uma boa espessura de mdf pesa o mesmo.

isso não tem segredo ou misterio caixa e racks bem feitos que sejam criados para durar um bom tempo pezam mesmo .

qualquer trampo bem feito ou bem executado vai ser dificil ver rack com mdf de 4 ou 6mm ou caixa feita com espessuras em torno de 10 mm.

se quizer rigidez e encaixes firmes que não empenem com o tempo não tem segredo.

inclusive na fibra te que ter um minimo de bom senso e espessura :legal:

salvo aguns casos que vi que o som era lindo mas num tocava nada pois era tudo casquinha fininha somente visual mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara show d bola esse trampo...... :rever1:

Vendo um trampo assim só me instiga a fz um, o problema eh q num manjo mexe nos ampli......

Parabens msm..... :legal:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

imagem319wp2.jpg

imagem325pd7.jpg

foi mas um trabalho feito com capricho; espero ter ajudado aos amigos do forum com alguma ideia da montagem dessa mala .

e a saga continua ............ by SOUZA

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... MUITO SHOW!!! Ficou muito bonio o trabalho. Profissional é outra coisa.

Agora, a única parte ruim:

Vamos ter que esperar o próximo trabalho. Que certamente vai ser do mesmo nívle. Parabéns, Souza.

Compartilhar este post

Link para o post
parabens mais uma vez...

como foi feita a iluminaçao no acrilico?

2x..

PARABENS OTIMO TRABALHO ....

Compartilhar este post

Link para o post
2x..

PARABENS OTIMO TRABALHO ....

a iluminação em si e bem simples

ecostada na ponta do acrilico na parte por baixo do tampão se encontra uma lampada fluorescente que pega boa parte do final do acrilico ; como a lampada e bem mas larga em seu diametro que o acrilico ; alem de iluminar suas extremidades ilumina tambem a parte com os logod do centro reforcando bem a claridade do miolo.

como os modulos tem uma cor clara fica bem evidente o feixe disperso de luz que emana do acrilico como se fosse uma lampada mesmo não sendo . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso mesmo comentar? Vc é muito fera cara... lindo demais...

pow , pensei que passaria por aqui para conferir pessoalmente o projeto pronto; mas ta valendo rssssssss

Compartilhar este post

Link para o post
pow , pensei que passaria por aqui para conferir pessoalmente o projeto pronto; mas ta valendo rssssssss

Po rapaz, vou ver se passo hj aí. Consegui os transistores do teu modulo no sacrificio aff. Vou montar e vou passar aí pra te entregar. Esses módulos estão com FETS cada vez mais fortes, cada vez mais caros e cada vez mais difceis de achar.. :angry:

[]´s hand26

Compartilhar este post

Link para o post

duvida de leigo:

por que usasse tanta fita crepe ?

ja vi um cara que usava papel aluminio

tipo esticava perfeito e ele colava com crepe só as pontas

ficava otimo e economisava tempo né

tem algum motivo pra não usa aluminio ou opção mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
duvida de leigo:

por que usasse tanta fita crepe ?

ja vi um cara que usava papel aluminio

tipo esticava perfeito e ele colava com crepe só as pontas

ficava otimo e economisava tempo né

tem algum motivo pra não usa aluminio ou opção mesmo?

o motivo e que o papel aluminio e bem fragil e pode acontecer de ele se rasgar enquanto se aplica a resina com o pincel ai pode vazar resina , isso dependendo do lugar que se esta moldando e literalmente um desastre financeiro e moral

prefiro perder um pouco mais de tempo e não sofrer esse risco . por isso aplico 2 camadas de fita para garantir mesmo que não haverá qualquer tipo de dano ao carro dos clientes. segurança com os bens dos outros nunca e demais .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...