Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

audiman

TARAMPS 1000 + BRAVOX 1200

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL ACHO QUE É MEU 1 POST, COMPREI UM TARAMPS 1000 + VBX BRAVOX 1200 RMS, NUMA CAIXA DUTADA... SÓ QUE ACHEI QUE O GRAVE TA MEIO SECO, COMO SE TIVESSE BATENDO NUMA MADEIRA... TERIA ALGO DE BOM PRA FAZER? NAO É AQUELE GRAVE SUAVE ... ESSE MODULO AGUENTA ELE? É COISA BOA ESSE SUB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara seu sub ta passando fome com certeza, mas pra saber pq ta batendo tao seco assim precisa passar a litragem da caixa e o resto do set bateria, cabos e regulagens.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
VBX BRAVOX 1200 RMS, NUMA CAIXA DUTADA... É COISA BOA ESSE SUB?

heheh cara primero de tudo acho q vc ta com um bvx ai né nao hehehe e mais esse sub só vai bem em caixa grande de 60 litros mais ou menos isso pra tirar um sub grave gostozo ja testei esse sub duas vezes é otimo quando em projeto legal poem ele em caixa de de 60 litros sem medo e dois dutos de 4 polegadas por 27 cm eu num me lembro bem de cabeça se é isso mesmo mais espera alguem fera em winisd pra fala

garanto q coiza boa esse sub é tanto é q o carro show da bravox o usa !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

é amigo concerteza tem coisa errada.. pq pelo que ja scutei esse sub.. uma coisa que ele nao faria eh bater seco, axu que pelo contrario.. ele eh bem macio... um otimo sub.. eu comprei um tb e esse mes irei instala-lo, porem invertido!!

abraçoo e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal, depois de alguns meses to de volta... amanha vou ver com meu "preparador" sobre a litragem , oq sei que ele tem apenas um duto.

Agora me fala outra coisa, quando aumento o volume ele da um cheiro de cobre queimando... bobina queimada... mto estranho. oq pode ser?

Agradeço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
fala pessoal, depois de alguns meses to de volta... amanha vou ver com meu "preparador" sobre a litragem , oq sei que ele tem apenas um duto.

Agora me fala outra coisa, quando aumento o volume ele da um cheiro de cobre queimando... bobina queimada... mto estranho. oq pode ser?

Agradeço a todos

Você mesmo ja respondeu tua pergunta...pode ser a bobina...o melhor é tu regular certinho pra isso nao acontecer!! Você fica "ligado" no LED CLIP do amp. ?!?!?!

Quando ele começa a piscar quer dizer que naquele momento ta sendo enviado distorção pro sub., oq é ruim pois pode queimá-lo.

Quanto de bateria você tem para o sistema ?!?!?

Flw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...