Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djdix

Corolla SQPL - Quase tudo comprado - Fotos pg.01

Recommended Posts

Manta nas portas eh o ideal mas da um certo trabalho pra colocar, pode chutar ai que vc gasta algo entre 2-4 horas por porta para desmontar aplicar remontar.

Pelo que eu vi no manual ele nao faz 3 way entao nao acho interessante a opcao de biampli eh melhor vc ligar em 1 canal do wharf mesmo e usar o cross passivo do kit ai acho melhor vc ligar o kit em 2 canais e os coaxiais em outro quando nao estiver com ninguem andando atras ajusta o fader e da desliga ou reduz os traseiros eu faco isso no meu pq tenho o mesmo prob que vc o pioneer nao faz cortes band pass.

RCA eu tinha visto nos classificados um 4 canais da knu tb o preco tava meio salgado com relacao a importar direto mas eh uma opcao se quiser rapido q demora uns 20 dias pra chegar mas nao deve ter imposto pq sai US$ 37,50 via ebay e os cabos que eu comprei com eles nao paguei imposto mas demorou isso ai.

Eh isso ai tem q dar A forca neh hehehe!!

Tem tudo pra ficar um somzinho show agora eh o capricho na instalação!!

Ah e quando for pegar os cabos com o digojp da uma olhada no porta jl 10w0 que vc que quer SPL vai curtir eu curtia SPL agora eu to mais pra SQ que eh mais minha praia e achei bem legal o que ele fez!!! De repente ateh gosta do sub e acaba pegando uns tb!!

Abracos

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ser dificil fugir da manta, afinal, ja que nao quero pezinho, é um preço a se pagar!

Ja estou me preparando psicologicamente, e fisiamente para o momento de aplicar...imagino que rola um trabalho pesado!!!

É realmente acho que seria desnecessario fazer um bi-ampli!

Acatarei sua sujestao, vou ligar uns coaxiais no wharf, ai quando estiver sozinho, ou melhor quando tiver alguem atras eu ligo para nao ficarem na vontade kkkk!

O jvc tem um esquema mto pratico para cortar os falates! :rolleyes:

Quanto aos cabos eu estava meio correndo para comprar tudo e montar agora em dezembro, mas ja estou desencanando...vou comprar eles pela net, vai sair bom o preco...

Mas sera que pego um cabo por vez ( 4ch e depois 2 ch) ou coloco no mesmo pedido? pq teoricamente se ficar nos U$ 37,50 eles nao poderiam taxar!!! :legal:

Chegaram hj os cabos que peguei com o digojp, mto gente fina o cara, e os cabos bem show, bom ate hj so tinha cabos de ESTALADOO rs... :unsure:

Entao e se tratando do jl 10w0, ele tem um par?? Fica com um spl legal? pq tava vendo e nao acha por menos de 500 reais cada, ai ja fica pesado ne rs.....

Tava pensando em colocar 2 sub, por questao ate mesmo estetica ja que é um sedan!Mas nao tenho referencias de sub.

Minha principal preocupacao e que os graves nao passem para dentro! Justamente por isso queria algo que tocasse forte!

Emerson meu velho, valeu a força novamente!! :rever1:

abracaoo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem um trio de JL tinha um nos classificados por 300 se nao me engano e se vc for de sp eu acho que da pra arrumar um pra comprar pronta entrega preciso ir na loja confirmar esses dias vi um jl perdido no centro da cidade procurando um pai!! O trio dele da um SPL excelente mas se vc quiser ter porta mala eu nao recomendo nao hehehe.

Teoricamente a receita nao deveria taxar porem ainda nao entendi isso, vai da vontade do fiscal que vc pega tem gente que passa coisa de 200 tem gente que 40 eh taxado.

Eu pediria os 2 no mesmo pedido eles geralmente mandam o invoice pra ficar abaixo de 50 mesmo sem vc pedir!!

Abraco

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera,

na duvida dos sub e dificuldade de comprar o p3, apareceu um oportunidade e peguei meu sonho de consumo!!!

JL 10w6v2!!! :rever1:

kkkkk

to loko pra ver tocar!!!

Editei a primeira pagina e coloquei fotos das criancas que estao por aqui!!!

Deixei todas as duvidas la para facilitar organizar o topico!!

Valeu meu povo!!

e jl vou dormir com o JL rsrs......... ja penso quem nao sabe o que é??? o que vao pensar de mim kkkkkkkkkkk

abracaoo hand26

Compartilhar este post

Link para o post

PQP. Tem nego que não sabe brincar mesmo... De W0, passando pra P3 até chegar num W6V2... Meu sonho de consumo esse sub! Cuide bem e o alimente bem e ele só te dará alegrias... hehehe

Abraço.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post
PQP. Tem nego que não sabe brincar mesmo... De W0, passando pra P3 até chegar num W6V2... Meu sonho de consumo esse sub! Cuide bem e o alimente bem e ele só te dará alegrias... hehehe

Abraço.

Edu

kkkkkkkkkkkkk

pois é Edu, nem eu acredito que estou com um desses!! pasmafaute

Dificil e nao abrir a caixa umas 50 vezes ao dia, analisar ele rs.....

Valeu a pena o investimento! Agora so vou ficar mais alegre quando ver tocandoo!

farei de td para nao deixar a crianca passar fome!

A bateria do carro ja ta no fim de seu vida, entao vou aproveitar para pegar uma um pouco mais forte!!

vou usar esse fim de ano para comprar o resto e comeco 2009 montando o som!!

ta no abc ne?! Depois de montado se quiser ouvir o som!?!?!

valeu Eduu

E o Povo que puder ajudar com as questoes do post #1 eu agradecooo!

valeu galeraaa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro e ai blz tudo sussa, nada ansioso pra montar o set?!?!?! hehehehe

Com relação ao big3 no caso dos equips que tá usando eu faria sim, grave bem forte vai piscar tudo e faltar comida pro sub, faz ele e testa, mas existe a possibilidade de além disso vc precisar de um megacap, eu digo mais pelo que eu faria vou te falar que provavelmente eu colocaria um megacap no meu carro com esse set de grave!

A caixa simula em algum programa ve a litragem e pelo que vejo em carros sedan a tendencia é tocar melhor com o sub voltado pro banco o que gera um dilema, esconder o sub como esconder uma belezinha dessas!!!! Quanto a selada/dutada depende do seu gosto selada é mais seco, diria até que mais condizente com a gravação, dutada o grave fica bem estendido da mais "porrada" eu iria de selada, mas é uma coisa que vai de gosto não dã pra opinar muito e também tem o fato sedan talvez nesse caso acho que a dutada seria melhor, tá vendo é complicado eu mesmo consigo me contradizer!

Essa questão da caixa sinceramente eu acho que só vc mesmo vai conseguir responder!

Abraços,

Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom primeiro e ai blz tudo sussa, nada ansioso pra montar o set?!?!?! hehehehe

Com relação ao big3 no caso dos equips que tá usando eu faria sim, grave bem forte vai piscar tudo e faltar comida pro sub, faz ele e testa, mas existe a possibilidade de além disso vc precisar de um megacap, eu digo mais pelo que eu faria vou te falar que provavelmente eu colocaria um megacap no meu carro com esse set de grave!

A caixa simula em algum programa ve a litragem e pelo que vejo em carros sedan a tendencia é tocar melhor com o sub voltado pro banco o que gera um dilema, esconder o sub como esconder uma belezinha dessas!!!! Quanto a selada/dutada depende do seu gosto selada é mais seco, diria até que mais condizente com a gravação, dutada o grave fica bem estendido da mais "porrada" eu iria de selada, mas é uma coisa que vai de gosto não dã pra opinar muito e também tem o fato sedan talvez nesse caso acho que a dutada seria melhor, tá vendo é complicado eu mesmo consigo me contradizer!

Essa questão da caixa sinceramente eu acho que só vc mesmo vai conseguir responder!

Abraços,

Emerson.

E ai Emerson!!!

Realmente pouco ansioso, é mto bom o sentimento de ficar olhando pra eles sem funcionar kkkkkkkk, nem imaigna!!!

Tooo pirandooo!

Quanto ao BIG3, parece que eu ja sabia a resposta rs, mas nao queria ouvir ela kkkk, sabe como é ne......rs

Se ficasse pronto agora no natal iriam pensar que era uma arvore de natal piscando kkkkkk, ja penso???

Meu c3 oscilava com um NAR 10'' e bridge do wharf nele rs.....imagina o jl + 500m!!!!!1 :banghead

Tbm acho que o capaciotor pelo menos de 1 farad iria dar uma ajuda para o set, mas como vejo que a maioria coloca e sempre comentam que era dispensavel, comecei a achar desnecessario rs.....Mas colocarei na lista...1 farad acho que ta baum ne rs...???

Me indica algum lugar para fazer?pois o meu instalador nao conhece a pratica, e prefiro fazer com quem ja sabe o que é.

Entao esconder o sub eu acredito que eu poderia ser presoo rs....da mta dó, quero deixar ele ser o centro de tudo!!Afinal nao me imaginava com um sub desse, tenho que fazer ficar bonito agora!

Andei tentando simular umas caixas no WinISD, mas para falar a verdade preciso de um tutorial, tem uns valores que nao encontrei no site e tal, acho que vou fazer dutada, mais por ser sedan, se voltar para o carro hatch uso selada, pois como a dutada tem um reforço no SPL, e o sedan tem a tendencia em suprimi-la, me parece uma boa opcaoo rs...

Bom farei de tudo para ir ao encontro dia 13, ai sim posso ouvir algumas coisas!!e discutir uns pontos com todos!!

abracao

Diogo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É amigão, parabens pelo sub. To com um P3 mas meu sonho com ctz é um JL desses, mas fica inviável porque eu teria que trocar o amp e gastar mais com sub, aí a vaca vai pro brejo.

O kit da NAR dá pra tirar um bom resultado, o meu tweeter eu achava bom demais, mas o mid não foi muito o meu gosto, pelo menos na porta do fiesta tratada não deu muito grave não. Mas de 100 hz pra cima era uma beleza, timbre muito bom.

E o MC acho que você pode testar fazendo o BIG3 e colocando pra tocar. Se o farol piscar você compra um, não tá muito difícil testar.

Ah, espero um review do wharf flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo set de grave que o meu hehehe

sem duvida um puta dum set heim!

Boa sorte com o som!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o douglas, faz o big3 primeiro, se não ficar bom megacap nele 1F creio que ja esta bom tb.

Instalador é uma coisa rara eu tentaria ver com o povo aki do forum mesmo ou uma opção melhor é vc conversar com o BDog que como ele ta,bém é ai da sua região ele pode te indicar um por ai. Mas tem os de sempre Prime Audio (Zecca/Tatu aki do forum), Audio Desgin, S9, Zanders, os 3 ultimos prepara o bolso que vem facada na prime não tenho noção, mas nao deve ser mto barato tb creio que nessa instalação vc não deve gastar menos de R$800 nem ferrando pelo que tenho visto por ai.

Abraco!

Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esse 500m tocar bem, precisará de uma auxiliar, senão vai piscar tudo!!! Aliás, acho melhor opção.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
É amigão, parabens pelo sub. To com um P3 mas meu sonho com ctz é um JL desses, mas fica inviável porque eu teria que trocar o amp e gastar mais com sub, aí a vaca vai pro brejo.

O kit da NAR dá pra tirar um bom resultado, o meu tweeter eu achava bom demais, mas o mid não foi muito o meu gosto, pelo menos na porta do fiesta tratada não deu muito grave não. Mas de 100 hz pra cima era uma beleza, timbre muito bom.

E o MC acho que você pode testar fazendo o BIG3 e colocando pra tocar. Se o farol piscar você compra um, não tá muito difícil testar.

Ah, espero um review do wharf flex.

E ai douglas!!

Bom cara vou tentar fazer os mid renderem, coloco as impressoes!

Em um futuro nao tao distante pretendo trocar o kit!

Vou seguir a sugestao de fazer o BIG3 e ver se é o suficiente, caso negativo, bateria auxiliar, e talvez um MC !!!!!!!!!!

Farei um review da wharf, se conseguir outro ampli pra testar no dia da montagem melhor ainda!

Agora a montagem comeca so no meio de janeiro, pois viajarei rs..imagina se nao to loko pra ver tocar o som kkkkkkkk

Mesmo set de grave que o meu hehehe

sem duvida um puta dum set heim!

Boa sorte com o som!

dds,

Meu assim vc me anima mais ainda rs....nada como ouvir de alguem que esta com um set igual que toca mtooo!!

to loko pra ver kkkkkkk

Colocou em que caixa??

Instalador é uma coisa rara eu tentaria ver com o povo aki do forum mesmo ou uma opção melhor é vc conversar com o BDog que como ele ta,bém é ai da sua região ele pode te indicar um por ai. Mas tem os de sempre Prime Audio (Zecca/Tatu aki do forum), Audio Desgin, S9, Zanders, os 3 ultimos prepara o bolso que vem facada na prime não tenho noção, mas nao deve ser mto barato tb creio que nessa instalação vc não deve gastar menos de R$800 nem ferrando pelo que tenho visto por ai.

Emerson,

Entao tenho 2 opcoes em mente, o instalador que trabalha numa das melhores lojas de sp, e o tatu, to querendo ir la sabado pra conversar, ainda tenho um tempo pra pensar e ver o que agrada, quero um INSTALADOR nao ESTALADO rs ......

se nao so da mer** no som rs

cara esse 500m tocar bem, precisará de uma auxiliar, senão vai piscar tudo!!! Aliás, acho melhor opção.

Markto

Markto,

Tambem ja estou chegando a essa conclusaoo! pelo visto exige mto esse ampli!!! Nao quero que parece arvore de natal piscando kkkkkkkkkkkk

abracao a todoss!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, quando instalei o meu, só usava a bateria de 70Ah. Não fiquei contente. Instalei um capacitor de 2 farad e melhorou um pouco. Eu disse um pouco. Tirei capacitor e instalei uma Moura de 60Ah. Pronto! resolvido o problema. Melhor disso tudo é o custo. A bateria me custou 220 reais, mais nada!! Não pisca nada, e está instalada ao lado dos amplis!! Melhor opção mesmo!!

belíssimo set heim!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria eh uma otima opcao tb, vai te atender melhor do que o capacitor, a nao ser que vc arrume um capacitor de uns 15/20F mais barato que uma bateria, o que eu duvido!

E o set ficou excelente mesmo!! Parabéns!!!

Abraços!

Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

estava viajando...infelizmente nao para os EUA rs...entao o que conseguir trazer foi somente uns Stinger de entrada...

ainda nao sei se vou usar....to aqui analisando ....

O que acham do rca de entrada da stinger rs....é que o preco valia a pena...

Mas quero os meu Knukonceptz rs......

Outra coisa... Será que rola colocar primeiro uma bateria novo mais forte, pq a que estava no carro ta morrendo, e depois comprar outra???

To acertando ainda vou instalar tudo...mas em mto breve espero estar com o som rs...

valeu meu povo....eu dei uma sumida mesmo rs

abracaooo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo, coloque uma bateria nova então. No cofre, local original, a maior que couber. Depois de definido isso, caso realmente necessário, defina qual outra bateria colocará.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

estava viajando...infelizmente nao para os EUA rs...entao o que conseguir trazer foi somente uns Stinger de entrada...

ainda nao sei se vou usar....to aqui analisando ....

O que acham do rca de entrada da stinger rs....é que o preco valia a pena...

Mas quero os meu Knukonceptz rs......

Outra coisa... Será que rola colocar primeiro uma bateria novo mais forte, pq a que estava no carro ta morrendo, e depois comprar outra???

To acertando ainda vou instalar tudo...mas em mto breve espero estar com o som rs...

valeu meu povo....eu dei uma sumida mesmo rs

abracaooo

Bateria nova nele, tenta colocar pelo menos a de 75a no minimo uma de 60a jah da uma ajuda, no corolla eu nao sei o tamanho do local da bateria, mas se der pra por maior e couber no bolso bota ela lah se por um milagre divino a de 100a entrar talvez vc nao precise por mais nada de auxiliar/megacap, soh faz o big3!

Caramba os Knu ainda nao chegaram? Quando q vc pediu?

Abracos!

Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...