Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fnando

Som num Corsa Hatch 08/09

Recommended Posts

Po Betimm, obrigado pela força!

outra dúvida, eu criei um tópico a parte, creio que seja o caso até de fechar, achei esse módulo para vender a baixo, queria saber se serve para o meu som! vou comprar 2 claro!

Galera, meu set é o seguinte:

Pionner 5080UB

Kit 2 Vias CS50b (Bravox)

Trixiiais Trazeiros (direto no player)

Bravox Premium IIe 12" 200RMS

Achei pra vender um Amplificador GTA2 MKII - Blaupunkt (400wts), Se eu comprar dois, serve para meu som? Vou fazer um bridge para o Sub, é que eu achei a preço de banana MESMO (R$ 169,00) esse módulo! ou ainda é melhor um hurricane HA4 ou um AudioBank 40600?

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

-Número de canais 2/1

- Potência máxima a 4 Ohm 400 Watt

-Potência máxima a 4 Ohm 2x120 / 1x400 Watt

-Potência RMS @4 Ohm 2x60 / 1x180 Watt

-Resposta de frequência 10 - 30.000 Hz

-Estabilidade 2 Ohm (4 Ohm em ponte)

-Filtro passa-baixo (Lowpass) 50 - 250 Hz (12dB/oitava)

-Filtro passa-alto (Highpass) 80 Hz (12dB/oitava)

-Relação sinal/ruído > 90 dBA

-Sensibilidade de entrada 0,1 - 8 V

-Entradas 2x RCA

-Bass Boost 0 - 12 dB a 45 Hz

-Saídas 2x alto-falantes

-Fator de distorção à potência nominal. < 0,05 %

Potência máxima: 400W

Dimensões aproximadas: 19x5,6x39cm (LxAxP)

Peso aprox. com embalagem: 2,5kg

Garantia do Fornecedor: 12 meses

ref.: GTA2 MKII - 7607.792.133-000

Fornecedor - Blaupunkt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, após 14 dias chegou meus falantes... e voltei a velha dúvida do kit CS50B nos pezinhos ou o CS60 nas portas tratadas... a verdade é que estou sem grana disponível agora pra os pezinhos e trocar o kit 2 vias... se eu tivesse pego antes, poderia até ser. e outra demorou muuuuuuuuuuuuito a entrega dos correios.... por isso estou nessa dúvida :banghead:banghead

Vamos a alegria de ontem!

dscf3293mi5.jpg

dscf3296aw1.jpg

Breve deve está chegando os cabos Db Link e os amplificadores....

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, após 14 dias chegou meus falantes... e voltei a velha dúvida do kit CS50B nos pezinhos ou o CS60 nas portas tratadas... a verdade é que estou sem grana disponível agora pra os pezinhos e trocar o kit 2 vias... se eu tivesse pego antes, poderia até ser. e outra demorou muuuuuuuuuuuuito a entrega dos correios.... por isso estou nessa dúvida :banghead:banghead

(editado) Vou seguir o BDog_SP e tratar as portas! não vou gastar mais =( e na boa, acho que vai ficar melhor que qualquer kit original de fábrica, aqueles de 4 falantes...

Vamos a alegria de ontem!

dscf3293mi5.jpg

dscf3296aw1.jpg

dscf3298bn0.jpg

Em Breve deve está chegando os cabos Db Link e os amplificadores....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...