Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpc

querendo fazer barulho

Recommended Posts

Postado em

to querendo fazer barulho....pra fora neh

grana a gnt da um jeito..

tenho um gol bola...(isso q eh fo**,mas da-se um jeito..

q subs,woofers e etc me indicam....

prefiro d 12 pol em quantia maior do q de 18 e por soh dois....

aguardo...

Postado em

Vixi....meio confuso seu post hein véio?!

Já q vc tem preferências (se já pensou em algo) posta aí mais claro pra galera poder te ajudar. Descreve aí q o pessoal dá a opinião, muda, acrescenta algo se precisar e talz.

abraços

Postado em

Vixi....meio confuso seu post hein véio?!

Já q vc tem preferências (se já pensou em algo) posta aí mais claro pra galera poder te ajudar. Descreve aí q o pessoal dá a opinião, muda, acrescenta algo se precisar e talz.

abraços

me expressei mal....

to pensando em por 2 de 15...pra fora....diz q os eros d 1000rms sao show d bola...alguem tm ideia melhor

um t2500

2 ou 4 selenium pw3...

boss ch1000 pros pw3....

heliar frota 150Ah

crossover,drivers e tal....

sera q convem compra akelas d305 da selenium....ou vo d d250x mesmo??tittanium da hinor tb eh boua neh....q q axam..eh melhor toca em frequencias bm altas...ai naum precisa tweter eh isso?

sera consigo por tudo isso com uma litrage,m boa nas caixas em um gol bola??

abraço

Postado em

kra tu pode pegar o sds815 800wrms q é legal mas se quiser um pouco mais de subgrave vai no de 1000wrms, ai tu bota para empurrar eles um T2500 ou SD2300 ou um SD3000, pro mg tu pode pegar 2x Pw3 10" ou 2x eros 310h e para voz tu pega ou 2x d405 + 2x St hinor trynium q são mais resistentes q driver ti e pelo q vi vc quer dar ca**** no som.

Bateria 150A ext já da para brincar

Postado em

DUVIDAS TBM.

tenho um gol g3

o som q eu tenho sao 6 cornetas selenium d200 + 2 d250 + 2 tweeter selenium +

2 street bass 12'' + 1 stetsom spl4200 + 1 digisound 4500.

eu to querendo botar um grave e pra isso eu ate venderia esses street bass q eu tenho..

eu tava pensando em comprar esse matador max q lançou ai..

alguem me da umas dicas pra gastar pouco e sair um som maneiro pq aonde eu moro qualquer sonzinho da pra zuar bonito hehee..

vlw galera

Postado em

Bomber Bicho Papão??? Matador Max????

Cara se vc quer som pra fora não utiliza nada disso.

Vc deve partir para o uso de WOOFERS que terá muito melhor rendimento, e não subwoofers voltado para som interno como esses que vc citou.

Está querendo montar um set com potência elevada?

Procure algo como Hinor Batstaka, Selenium Tornado, Eros SDS, Eros GDS, Oversound Bruthus..... :legal:

Postado em

pow pod cre..

o batstaka é neurótico

só q eu me deparei na mesma duvida,pq q o batstaka de 15'' 550+550 é + caro q o de 12'' se sao de mesma potencia??pelo q eu sei é só o diametro..

+ eu devo lançar um batstak mesmo só ñ sei se fico com o de 12'' ou o de 15''

vlw lek

abraço

Postado em
pow pod cre..

o batstaka é neurótico

só q eu me deparei na mesma duvida,pq q o batstaka de 15'' 550+550 é + caro q o de 12'' se sao de mesma potencia??pelo q eu sei é só o diametro..

+ eu devo lançar um batstak mesmo só ñ sei se fico com o de 12'' ou o de 15''

vlw lek

abraço

O 15" é mais caro abviamente, por usar mais material na sua construção.

Que tipo de som você quer? Racha TOC TOC TOC ou um sou mais agradável BUM BUM BUM?

Sabendo isso é mais fácil para te ajudar.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...