Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Coluninhas by Prime Audio

Recommended Posts

Pô , coisa fina heheh parabens!DIY :legal: pra mim se encaixa quando se esta falando de robistas que resolvem nao pagar um profissional e metem as caras ....Os caras sao profissionais e longe de serem robistas .....nem sei se existe essa palavra robista aff heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela loja e serviços!

Vcs não vão arrumar uns moldes para a Doblô não?Dá um jeito aí!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, tem a do carro do Zecca e a do Tatu.

Não sei pq ta no DIY, já que não tem o passo a passo de como fazer. hehe :)

Move pro Geral então.. pasmafaute. pq apenas a coluna não define se o som é Geral, SQ ou Hi-fi. precisa ver o resto do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

vou postarnovas fotos amanha então com os morel... hahah

Compartilhar este post

Link para o post

acho q deviam criar um sub-forum só pra fotos de instalações. a maioria dos fóruns gringos tem.

Compartilhar este post

Link para o post
acho q deviam criar um sub-forum só pra fotos de instalações. a maioria dos fóruns gringos tem.

Concerteza, parecido com o topico de poste foto do seu trio

mostrar das instalaçoes..

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar no hi Fi, quando abrir o topico do meu projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Seria legal ter um sub forum so pra instalações...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda sugestao pro moti, faz um topico trancado só para mostrar instalações, assim nada é questionado e apenas mostrado. Melhor ainda, vamos colocar apenas no site/blog de cada instalador, lojista. Assim morre o assunto e posta-se o link do mesmo. Mesmo tendo um senso comercial embutido nas fotos, creio q seja bem mais interessante comentar, discutir e mesmo criticar q apenas ver...

Compartilhar este post

Link para o post
aveee ta no DIY...

move pro som de qualidade ou hi fi mesmo...

Eu concordo em deixar no DIY, ou Geral do Som Automotivo, ou criar um subforum para instalaçao profissional.

Pq, Zecca, vc deve concordar comigo que uma construçao de coluna nao tem nada a ver com som de qualidade ou com Hi-Fi. A nao ser que voce colocasse no post algo como as melhorias que a fibra de carbono dão para o direcionamento on-axis ou coisas do tipo. Mas foi simplesmente um post para mostrar o trabalho da loja. O que acha? sera que um subforum dedicado seria interessante? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu concordo em deixar no DIY, ou Geral do Som Automotivo, ou criar um subforum para instalaçao profissional.

Pq, Zecca, vc deve concordar comigo que uma construçao de coluna nao tem nada a ver com som de qualidade ou com Hi-Fi. A nao ser que voce colocasse no post algo como as melhorias que a fibra de carbono dão para o direcionamento on-axis ou coisas do tipo. Mas foi simplesmente um post para mostrar o trabalho da loja. O que acha? sera que um subforum dedicado seria interessante? :legal:

tanto faz fabio, acho que até seria interessante outro sub forum....

daqui uns dias eu abro um topico no hi fi com o projeto completo do meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

nao querendo desvirturar mais ainda o topic

mas acho show criar uma area de instalações...mas creio q seria interessante ela ser aberta pra galera postar opinioes e tirar duvidas de como tal equipamento ta tocando, como tal coisa foi feita e etc...

creio que hj o papel do DIY esteja sendo isso...se ve mais topics mostrando o som em si do que um passo a passo mostrando como foi confeccionado tal acabamento ou ensinando algo...

eh uma sugestao apenas...as vezes nao eh viavel afinal mataria o DIY sei la ahauhahau

galera q participa bastante de foruns gringos? como que funciona por la? TEm instl? DIY? spl, sq, hi-fi, trio, carrocinha, que fio uso pra ligar meu amp, e etc? heuheueheue

Compartilhar este post

Link para o post
nao querendo desvirturar mais ainda o topic

mas acho show criar uma area de instalações...mas creio q seria interessante ela ser aberta pra galera postar opinioes e tirar duvidas de como tal equipamento ta tocando, como tal coisa foi feita e etc...

creio que hj o papel do DIY esteja sendo isso...se ve mais topics mostrando o som em si do que um passo a passo mostrando como foi confeccionado tal acabamento ou ensinando algo...

eh uma sugestao apenas...as vezes nao eh viavel afinal mataria o DIY sei la ahauhahau

galera q participa bastante de foruns gringos? como que funciona por la? TEm instl? DIY? spl, sq, hi-fi, trio, carrocinha, que fio uso pra ligar meu amp, e etc? heuheueheue

Boa idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Zecca beleza??

cara eu queria saber se voce faz colunas ou faria uma coisa totalmente diferente? não tem nada haver com sem hehehe

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...