Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salsichasom

Qual sub bom com grave redondo pra tocar pra fora ?

Recommended Posts

è o seguinte, eu to cheio dos meus UXP, aki na cidade ta rolando bastante rachinha de SOM, mas só tem corneteiros, e eu acabo levando com os meus 4 UXP rsrs ve se pode rsrsrsr........

Quero ver se vendo o 4 UXP que tenho e compro outros tipo de sub que toque pra fora e pra dentro tbm dando um subgrave sei la..... mas que tbm aquele grave bem redondo de tremer tudo mesmo, e não aquele TOC...TOC..TOC, gosto de grave que vc senti de longe tipo aquele grave igual dos meus UXP que da pra dentro só que pra fora....

Qual Falante faz isso ??

E qual a dica que vcs podem me dar pra montar ??

Só editando, o que eu quero é tocar de porta mala aberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grave redondo ?

Entao esqueça os Kicker L5 e L7. heheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

..... mas que tbm aquele grave bem redondo de tremer tudo mesmo, e não aquele TOC...TOC..TOC, gosto de grave que vc senti de longe tipo aquele grave igual dos meus UXP que da pra dentro só que pra fora....

Qual Falante faz isso ??

E qual a dica que vcs podem me dar pra montar ??

Snake HPX !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Grave redondo ?

Entao esqueça os Kicker L5 e L7. heheheheheheheh

piada infame detected o-o-

eu apostaria em woofers potentes de 15"

quem sabe os Eros SDS?

Compartilhar este post

Link para o post

Final de semana passado vi um camarada com 2 subs desse de mala aberta(Hinor)...gostei dos graves não (parece q só trepida calota.....achei mto feio hehehehehhe).

Tem os Protech excursion, q se naum me engano o proprio Rafael disse q não faz feio pra fora não. Quem sabe não seja uma boa opção.

abraços

Edit:.Add dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partiria pra woofers que toquem "redondo" como os tornados, Eros SDS, se possível com os de 18".

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

oversound bruthos 2400 de 18

sub fodastico de 1200 rms de 18 ja vi fazendo coiza q nem sub faz , coiza linda mesmo mais o problema é o preço da over q

ta um absurdo e esse falante é o mais caro da marca q eu saiba

tem um falante q conheci a pouco ,agora trabalhando com a ultravox fiquei sabendo q tem o ultravox 18 de 800 dizem q é o

melhor pra black pra musicas q decem bem tem um som bem aveludado bem segurado , bem subao ,mais ainda nao ouvi

pessoalmente esse falante , mao no fogo mesmo eu ponho pelo oversound bruthos de 18 de 1200 rms esse é feraaaaaaa

sub grave lindo mesmoooooooo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então valeu pela ajuda galera, mas eu queria montar tipo 4 de 12 ou 2 de 15 + 2de 10 em cima pra trio mesmo, pq já tenho sd3000 só pra tocar os grave....

Eu já vi 2 street bass de 12 tocando, e achei muito bom gostei do grave dele.....mas sei la esse sub tem apenas 300rms, se eu montar 4 deles irei torrar rapidinho..... me falaram que os eros tem uns grave redondo

Agora to em duvida se eu pedo 4 strre bass de 12 ou 2 de 15 sei la.... ou então eu pego os eros...

Compartilhar este post

Link para o post

Street Bass é legal msm, mas só a caixa pra ele tocar legal fica bem grandinha, se vc não tiver problema com espaço.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Street Bass é legal msm, mas só a caixa pra ele tocar legal fica bem grandinha, se vc não tiver problema com espaço.

abraços.

Pior que espaço é o pior problema pra min.........

O q v cs acha dos pionner 307, 4 deles da um grave legal pra fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...