Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

faster82

PIONEER 307 OU STREET BASS DE 12" AJUDA NO SET

Recommended Posts

ALO GALERA, EU TO QUERENDO FAZER UPGRADE NO MEU SOM, EU TENHO 2 PIONEER 307, 4 CORNETAS, 4 S. TWEETER E UN CROSSOVER ROADSTAR RS-80, UN AMPLI BBUSTER DE 1600 PRA AS CORNETAS E TWEETER, E UM RS-1200D PARA OS PIONEER. QUERO ADICIONAR MAIS DOIS WOOFER

MAIS DOS 307D4?? OU 2 STREET BASS DE 12" CON OUTRO AMPLI???

COMO VAI SER O CORTE NO CROSSOVER??

s6303174ol5.th.jpgthpix.gif

s6303167as4.th.jpgthpix.gif

s6303177ov9.th.jpgthpix.gif

s6303162vn0.th.jpgthpix.gif

s6303178ei6.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era mais bota logo 4 street bass de 12 ficava file..

grave tanto fexando qnt aberto...

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos graves dos meus pioneer, so que me falaron muito destes street bass, o que mais gosto e TRIO... aqui no paraguai ouvimos KCHAK juajua....muito grave medio e agudos!!! Eu preciso de graves mais fortes pra fora do carro

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto dos graves dos meus pioneer, so que me falaron muito destes street bass, o que mais gosto e TRIO... aqui no paraguai ouvimos KCHAK juajua....muito grave medio e agudos!!! Eu preciso de graves mais fortes pra fora do carro

que cidade do py vc...

mora

ai fica facil heim uhauhauh mais barato..uaahuhuauh

t+

Compartilhar este post

Link para o post
que cidade do py vc...

mora

ai fica facil heim uhauhauh mais barato..uaahuhuauh

t+

YO VIVO EN ASUNCION, QUE ES LA CAPITAL DE PY... AQUI NO SE CONSIGUEN LOS PROTECH TRIO, SOLO LOS STREET BASS HAY MAS ECONOMICOS....

Compartilhar este post

Link para o post

como vc já tem 2 pioneer, eu colcoaria + 2, mas independente de qtos falantes e quais vc vai usar, eu já colocaria um par de 10pw3 ai, só com eles, seu som já vai ter mais brilho, vai melhorar muito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eu já colocaria um par de 10pw3 ai, só com eles, seu som já vai ter mais brilho, vai melhorar muito :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

ESOS WOOFER DE 10" SELENIUM 10pw3, DE QUE POTENCIA SON...ESO LOS MUEVO CON UN AMPLI FULL RANGE...COMO EL POWERONE?? ESO SERIA APARTE DE LOS 4 SUBS???

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois 307 ficaria muito bom e gastaria pouco

os pw3 também seria uma boa opção

mas acho que um par de 307 te faria mais feliz

Compartilhar este post

Link para o post
Mais dois 307 ficaria muito bom e gastaria pouco

os pw3 também seria uma boa opção

mas acho que um par de 307 te faria mais feliz

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, MAIS AINDA NAO SEI QUAL E A MELHOR ESCOLHA? OS PIONEER SON SUBWOOFER Y OS STREET BASS SAO WOOFER... ALGUEM JA TEVE UN SET ASIM? CUAL SERIA A JUSTIFICAÇÃO PRA MONTAR UN SET MIXTO?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os 10pw3 vc coloca 2 de 8ohms em paralelo no bridge de uma Power One e corta em Hi Pass, fica bom mesmo, como eles são necessários em qualquer um dos dois projetos, vc pode comprar eles antes dos subs e experimentar.

Desculpe a sinceridade, mas embora os 307 batam bem pra rua, é um gravão redondo que completa os médios, mas nao sai voz, entao do geito que tá seu som pulando deles pras cornetas, fica horrivel, e acrescentar mais 2 subs, nada lhe ajudaria, apenas aumentaria o gravão, mas lhe faltaria os médios, então sugiro falantes pra medios, em especial os pw3 pois sao baratos e falam muito, até pra que nao gosta de cornetas eles são uma boa, pois vc coloca ST junto com eles e fica muito bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim os 10pw3 vc coloca 2 de 8ohms em paralelo no bridge de uma Power One e corta em Hi Pass, fica bom mesmo, como eles são necessários em qualquer um dos dois projetos, vc pode comprar eles antes dos subs e experimentar.

Desculpe a sinceridade, mas embora os 307 batam bem pra rua, é um gravão redondo que completa os médios, mas nao sai voz, entao do geito que tá seu som pulando deles pras cornetas, fica horrivel, e acrescentar mais 2 subs, nada lhe ajudaria, apenas aumentaria o gravão, mas lhe faltaria os médios, então sugiro falantes pra medios, em especial os pw3 pois sao baratos e falam muito, até pra que nao gosta de cornetas eles são uma boa, pois vc coloca ST junto com eles e fica muito bom :legal:

amigo... você pode me dar um preço de referencia deses pw3?... então você aja que debo colocar os pw3 no meu set alem de 2 street bass??? ou dois pioneer? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
amigo... você pode me dar um preço de referencia deses pw3?... então você aja que debo colocar os pw3 no meu set alem de 2 street bass??? ou dois pioneer? :legal:

muy bien amigo, yo pienso que debes poner 2 10pw3 independiente de los subwoofers que elijas hehehe

Os pw3 custam em torno de 100 a 150 reais cada um, no forum tem users de confiança vendendo usados, é uma boa, fazendo uma caixinha pra eles com 17l pra cada já tocam muito bem, falam alto e bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Ciudad del Este eu paguei , se não me engano, 43 dolar cada 10PW3 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Em Ciudad del Este eu paguei , se não me engano, 43 dolar cada 10PW3 :legal:

OBRIGADO HOOGLE; VOCÊ NÃO TEM O TELEFONE DA LOJA?

Compartilhar este post

Link para o post

Alo galera, agora un parceiro quer me vender un par de selenium de 18", cual e a melhor escolha, dos de 18" o 2 street bass,

dsc03813yf1.th.jpgthpix.gif dsc03823ut8.th.jpgthpix.gifdsc03818tj0.th.jpgthpix.gif

dsc03660vi0.th.jpgthpix.gifdsc03667de2.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Los street bass son de 12": 135 usd el par, sin caja

Los 18SW2P Selenium son de 18", con la caja de mdf: 187 usd

Que opinan...

Compartilhar este post

Link para o post
Alo galera, agora un parceiro quer me vender un par de selenium de 18", cual e a melhor escolha, dos de 18" o 2 street bass,

2 de 18" + 2 de 10" ou 12" PW3 + agudo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estos selenium de 18" los puedo mover con roadstar agressive?? o con un RS-1200d ya estarian sonando?

Compartilhar este post

Link para o post
Estos selenium de 18" los puedo mover con roadstar agressive?? o con un RS-1200d ya estarian sonando?

Cada falante suporta potência de 600 W rms e são 4 ohms, portanto entre estas duas opções eu sugiro o Roadstar RS6800D Agressive SPL, pois fornece (teoricamente) 2200 W rms @ 2 ohms, assim considerando os exageros do fabricante ainda ficaria com um pouco de headroom.

Ja o RS-1200D fornece teoricamente 700 W rms em 2 ohms, o que vai deixar o falante passando fome.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Los 18SW2P Selenium son de 18", con la caja de mdf: 187 usd

Vc tem as medidas da caixa deste de 18"? Peça um desconto no preço do falante e pegue-o sem caixa, daí vc faz uma nas dimensões ideais pra este falante. Tenho certeza que o Teixeira_Palio_g3 vai adorar lhe ajudar a projetar uma caixa pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc tem as medidas da caixa deste de 18"? Peça um desconto no preço do falante e pegue-o sem caixa, daí vc faz uma nas dimensões ideais pra este falante. Tenho certeza que o Teixeira_Palio_g3 vai adorar lhe ajudar a projetar uma caixa pra eles.

MUITO OBRIGADO fabillrp, VOU PEGAR OS DOIS SELENIUM (ELES SÃO DE 8 OHM) E UN AGRESIVE. MAIS DOIS 10PW3 ENTAO PRECISO DE 1 POWER ONE PARA COMPLETAR MEU SET.

VALEU CARA, MUITO OBRIGADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
MUITO OBRIGADO fabillrp, VOU PEGAR OS DOIS SELENIUM (ELES SÃO DE 8 OHM) E UN AGRESIVE. MAIS DOIS 10PW3 ENTAO PRECISO DE 1 POWER ONE PARA COMPLETAR MEU SET.

VALEU CARA, MUITO OBRIGADO!!!

Estes falantes são de 8 ohms?? então vi errado no site da Selenium... mas são de 600 W rms?? agora fiquei na duvida. Confirma isso primeiro, senão posso ter te falado besteira!!

Bom, acabei de ver na Leosound e eles são mesmo 8 ohms mas acertei na potencia, 600 Wrms, se vc ligar os dois em paralelo então reaultarão em 4 ohms de impedância, nesta impedância o Roadstar Agressive fornece teóricos 1000 Wrms, assim o falante vai passar um pouquinho de fome mas ja tocará. O ideal seria um amp de pelo menos 1200 Wrms reais ou mais pra ter um headroom.

Agora o RS1200 esqueça, não fará nem cossegas nos falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...