Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

faster82

PIONEER 307 OU STREET BASS DE 12" AJUDA NO SET

Recommended Posts

Postado em

ALO GALERA, EU TO QUERENDO FAZER UPGRADE NO MEU SOM, EU TENHO 2 PIONEER 307, 4 CORNETAS, 4 S. TWEETER E UN CROSSOVER ROADSTAR RS-80, UN AMPLI BBUSTER DE 1600 PRA AS CORNETAS E TWEETER, E UM RS-1200D PARA OS PIONEER. QUERO ADICIONAR MAIS DOIS WOOFER

MAIS DOS 307D4?? OU 2 STREET BASS DE 12" CON OUTRO AMPLI???

COMO VAI SER O CORTE NO CROSSOVER??

s6303174ol5.th.jpgthpix.gif

s6303167as4.th.jpgthpix.gif

s6303177ov9.th.jpgthpix.gif

s6303162vn0.th.jpgthpix.gif

s6303178ei6.th.jpgthpix.gif

Postado em

Eu gosto dos graves dos meus pioneer, so que me falaron muito destes street bass, o que mais gosto e TRIO... aqui no paraguai ouvimos KCHAK juajua....muito grave medio e agudos!!! Eu preciso de graves mais fortes pra fora do carro

Postado em
Eu gosto dos graves dos meus pioneer, so que me falaron muito destes street bass, o que mais gosto e TRIO... aqui no paraguai ouvimos KCHAK juajua....muito grave medio e agudos!!! Eu preciso de graves mais fortes pra fora do carro

que cidade do py vc...

mora

ai fica facil heim uhauhauh mais barato..uaahuhuauh

t+

Postado em
que cidade do py vc...

mora

ai fica facil heim uhauhauh mais barato..uaahuhuauh

t+

YO VIVO EN ASUNCION, QUE ES LA CAPITAL DE PY... AQUI NO SE CONSIGUEN LOS PROTECH TRIO, SOLO LOS STREET BASS HAY MAS ECONOMICOS....

Postado em

ESOS WOOFER DE 10" SELENIUM 10pw3, DE QUE POTENCIA SON...ESO LOS MUEVO CON UN AMPLI FULL RANGE...COMO EL POWERONE?? ESO SERIA APARTE DE LOS 4 SUBS???

Postado em
Mais dois 307 ficaria muito bom e gastaria pouco

os pw3 também seria uma boa opção

mas acho que um par de 307 te faria mais feliz

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, MAIS AINDA NAO SEI QUAL E A MELHOR ESCOLHA? OS PIONEER SON SUBWOOFER Y OS STREET BASS SAO WOOFER... ALGUEM JA TEVE UN SET ASIM? CUAL SERIA A JUSTIFICAÇÃO PRA MONTAR UN SET MIXTO?

Postado em

Sim os 10pw3 vc coloca 2 de 8ohms em paralelo no bridge de uma Power One e corta em Hi Pass, fica bom mesmo, como eles são necessários em qualquer um dos dois projetos, vc pode comprar eles antes dos subs e experimentar.

Desculpe a sinceridade, mas embora os 307 batam bem pra rua, é um gravão redondo que completa os médios, mas nao sai voz, entao do geito que tá seu som pulando deles pras cornetas, fica horrivel, e acrescentar mais 2 subs, nada lhe ajudaria, apenas aumentaria o gravão, mas lhe faltaria os médios, então sugiro falantes pra medios, em especial os pw3 pois sao baratos e falam muito, até pra que nao gosta de cornetas eles são uma boa, pois vc coloca ST junto com eles e fica muito bom :legal:

Postado em
Sim os 10pw3 vc coloca 2 de 8ohms em paralelo no bridge de uma Power One e corta em Hi Pass, fica bom mesmo, como eles são necessários em qualquer um dos dois projetos, vc pode comprar eles antes dos subs e experimentar.

Desculpe a sinceridade, mas embora os 307 batam bem pra rua, é um gravão redondo que completa os médios, mas nao sai voz, entao do geito que tá seu som pulando deles pras cornetas, fica horrivel, e acrescentar mais 2 subs, nada lhe ajudaria, apenas aumentaria o gravão, mas lhe faltaria os médios, então sugiro falantes pra medios, em especial os pw3 pois sao baratos e falam muito, até pra que nao gosta de cornetas eles são uma boa, pois vc coloca ST junto com eles e fica muito bom :legal:

amigo... você pode me dar um preço de referencia deses pw3?... então você aja que debo colocar os pw3 no meu set alem de 2 street bass??? ou dois pioneer? :legal:

Postado em
amigo... você pode me dar um preço de referencia deses pw3?... então você aja que debo colocar os pw3 no meu set alem de 2 street bass??? ou dois pioneer? :legal:

muy bien amigo, yo pienso que debes poner 2 10pw3 independiente de los subwoofers que elijas hehehe

Os pw3 custam em torno de 100 a 150 reais cada um, no forum tem users de confiança vendendo usados, é uma boa, fazendo uma caixinha pra eles com 17l pra cada já tocam muito bem, falam alto e bonito.

Postado em
Alo galera, agora un parceiro quer me vender un par de selenium de 18", cual e a melhor escolha, dos de 18" o 2 street bass,

2 de 18" + 2 de 10" ou 12" PW3 + agudo

:legal:

Postado em
Estos selenium de 18" los puedo mover con roadstar agressive?? o con un RS-1200d ya estarian sonando?

Cada falante suporta potência de 600 W rms e são 4 ohms, portanto entre estas duas opções eu sugiro o Roadstar RS6800D Agressive SPL, pois fornece (teoricamente) 2200 W rms @ 2 ohms, assim considerando os exageros do fabricante ainda ficaria com um pouco de headroom.

Ja o RS-1200D fornece teoricamente 700 W rms em 2 ohms, o que vai deixar o falante passando fome.

:legal:

Postado em
Los 18SW2P Selenium son de 18", con la caja de mdf: 187 usd

Vc tem as medidas da caixa deste de 18"? Peça um desconto no preço do falante e pegue-o sem caixa, daí vc faz uma nas dimensões ideais pra este falante. Tenho certeza que o Teixeira_Palio_g3 vai adorar lhe ajudar a projetar uma caixa pra eles.

Postado em
Vc tem as medidas da caixa deste de 18"? Peça um desconto no preço do falante e pegue-o sem caixa, daí vc faz uma nas dimensões ideais pra este falante. Tenho certeza que o Teixeira_Palio_g3 vai adorar lhe ajudar a projetar uma caixa pra eles.

MUITO OBRIGADO fabillrp, VOU PEGAR OS DOIS SELENIUM (ELES SÃO DE 8 OHM) E UN AGRESIVE. MAIS DOIS 10PW3 ENTAO PRECISO DE 1 POWER ONE PARA COMPLETAR MEU SET.

VALEU CARA, MUITO OBRIGADO!!!

Postado em
MUITO OBRIGADO fabillrp, VOU PEGAR OS DOIS SELENIUM (ELES SÃO DE 8 OHM) E UN AGRESIVE. MAIS DOIS 10PW3 ENTAO PRECISO DE 1 POWER ONE PARA COMPLETAR MEU SET.

VALEU CARA, MUITO OBRIGADO!!!

Estes falantes são de 8 ohms?? então vi errado no site da Selenium... mas são de 600 W rms?? agora fiquei na duvida. Confirma isso primeiro, senão posso ter te falado besteira!!

Bom, acabei de ver na Leosound e eles são mesmo 8 ohms mas acertei na potencia, 600 Wrms, se vc ligar os dois em paralelo então reaultarão em 4 ohms de impedância, nesta impedância o Roadstar Agressive fornece teóricos 1000 Wrms, assim o falante vai passar um pouquinho de fome mas ja tocará. O ideal seria um amp de pelo menos 1200 Wrms reais ou mais pra ter um headroom.

Agora o RS1200 esqueça, não fará nem cossegas nos falantes.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...