Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piterspl

ajuda luzes piscando com 150a de bateria e MC de 6f

Recommended Posts

bom galera to precisando de ajuda, eu vendi um MC de 6f para uma pessoa, ele tem um 2k e uma RS1200 o carro nao lembro, mas ele tem a bateria original mais 150a de bateria e pegou comigo o MC para ver se as luzes nao piscariam mais, ele instalou o MC e nao resolveu o problema ele me falou como tava o sistema e nao pude ajudar muito a unica coisa que esta fora do normal sao os cabos de 9mm que ele usou para todo o sistema eu disse a ele pra trocar mas ele disse que nao era esse o problema eu nao isisti muito pois nao tinha certeza,

se alguem puder me ajudar ai pq ta dificil encontrar uma soluçao.

desde ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita .... 9mm é merreca. mande ele colocar no mínimo 21mm; e veja se ele soube carregar o capacitor da maneira correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pra ele dar uma carga lenta nessa bateria de 150ah....

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera to precisando de ajuda, eu vendi um MC de 6f para uma pessoa, ele tem um 2k e uma RS1200 o carro nao lembro, mas ele tem a bateria original mais 150a de bateria e pegou comigo o MC para ver se as luzes nao piscariam mais, ele instalou o MC e nao resolveu o problema ele me falou como tava o sistema e nao pude ajudar muito a unica coisa que esta fora do normal sao os cabos de 9mm que ele usou para todo o sistema eu disse a ele pra trocar mas ele disse que nao era esse o problema eu nao isisti muito pois nao tinha certeza,

se alguem puder me ajudar ai pq ta dificil encontrar uma soluçao.

desde ja agradeço...

manda ele colocar um cabeamento decente e executar o tutorial do big 3 que tem no forum

Compartilhar este post

Link para o post

lamento, mas ele não tem mais bateria... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

blz galera eu precisava msm confirmar pra poder pedir o cara pra trocar todos os cabos do carro dele,

quanto a carregar o MC parece que ele carregou legal ele disse que as luzes piscam mas que o capacitor se mantem com 12,3v por ai.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pra ele dar uma carga lenta nessa bateria de 150ah....

exato!

alem da fiação que nem merecia ser comentada (ta loco eim? 9mm? bah...), essa bateria aux ai ta miada.

carga lenta na bateria aux e fiação de 25mm e vai ve se nao melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera eu falei com o cara ele nao aceitou bem a ideia e disse que o amplificador que deve estar com problemas, eu disse a ele pra testar e que msm que o amplificador esteja realmente com problemas ele ainda deveria almentar a bitola dos cabos,vamos ver no que da.

obrigado a todos e ate mais.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

pq o amplificador iria fazer queda de energia no carro? o amp dele ta sugando mais energia? ahuahu nao pode ser o alternador mt fraco?

Compartilhar este post

Link para o post
pq o amplificador iria fazer queda de energia no carro? o amp dele ta sugando mais energia? ahuahu nao pode ser o alternador mt fraco?

ele diz ser por causa do amplificador pq ele fica com o led de proteçao ligado o tempo todo e mesmo em volume baixo as luzes piscam, quanto ao alternador eu nao lembro qual é depois eu vejo com ele e coloco aqui.

valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza eh o cabo!!!!

eu uso cabo de 9mm pra um stetsom cl500 aki em ksa!!!!!

e uso cabo de 25mm pra um explosound de 1400W rms!!!

e tah tudo blz

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...