Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

souza

mini trio com 6x9 e matador 12"

Recommended Posts

:legal:

Souza, algum cliente ainda solicita caixa normal?

Como é o ritmo da loja?

Tem instalação desse tipo o tempo todo?

Aqui na minha cidade, o dono de uma loja, falou que era perca de tempo eles mesmo confeccionarem as caixas, por isso ou compram feitas ou mandam fazer....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Souza, algum cliente ainda solicita caixa normal?

Como é o ritmo da loja?

Tem instalação desse tipo o tempo todo?

Aqui na minha cidade, o dono de uma loja, falou que era perca de tempo eles mesmo confeccionarem as caixas, por isso ou compram feitas ou mandam fazer....

tem mercado para ambos tipo se clientes

tem pessoas que apenas querem uma caixinha generica na mala que produza algum gravezinho e que não se importam de ficar com uma caixa que não se encaixa adequado as encaixes do carro ; "que normalmente não e meu nicho" ai qualquer marceneiro ou qualquer um que saiba juntar 6 pedaços de madeira serve e o preço e bem mais barato para o consumidor final

e já tem clientes que querem algo mais especifico bem acabado ou que se extraia o melhor dos equipamentos idependente do material ser top ou não; normalmente esses clientes já tiveram um sonzinho generico e depois partem para algo de melhor acabamento e mais bem elaborado e mais refinamento na instalação e isso custa um pouco mais caro que os genericos .

e a mesma coisa que no caso de acesso a internet , tem a discada gratuita que funciona mas e lenta e fica limitando o potencial do micro pois fica dependendo da conecxão.

e tem as pessoas que preferem pargar para ter algo com mais velocidade aproveitando melhor o micro e seus recursos

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o trabalho!

O sub está tocando legal?

esta sim ; otimo controle de cone com ajuda da caixa e do sub sonico do modulo e otimo spl tambem tanto de mala fecha quanto aberta para apenas um matador de 12"

spl maximo com um sub perto de 126 dbs na sua banda passante

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, show de bola!!

Uma dúvida, entre o parafuso e o vidro, vc colocou alguma borracha?? Pois se vc apertar muito o parafuso não pode estourar o vidro??

Gostei de colocar vidro em uma caixa assim, meu proximo carro vai ter um tbm. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, show de bola!!

Uma dúvida, entre o parafuso e o vidro, vc colocou alguma borracha?? Pois se vc apertar muito o parafuso não pode estourar o vidro??

Gostei de colocar vidro em uma caixa assim, meu proximo carro vai ter um tbm. :rever1:

uma borrachinha sim; mas o parafuso e apertado ate encostar de firme no vidro sem ápertar de mais pois o que veda mesmo e o silicone; o parafuso e para ele vicar na mesma posição como se fosse pontos de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo trampo ae rapaiz... o tampão ficou bom, mas a cx ficou sensacional!!!

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Trampo mt bonito. parabens, poe um video ai pra galera.

a camera que tenho so faz video sem som tenho que faser um up nisso fora essa net de mer** a cabo que ta torrando meu saco

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...