Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Som no GOL G4 (URGENTE)

Recommended Posts

Galera, blz?

To fazendo um bolo aqui com um amigo ... e eu tava pensando em dar meus kits no rolo (1 kit 2 vias selenium 6" e 1 par triaxiais selenium 5") ...

Queria saber se estes kits cabem no Gol G4.

Quantas polegadas cabem na frente e atrás no gol g4?

Agradeceria pela ajuda...

Preciso dessas respostas pra amanha galera... ajuda ai na moral ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sem querer ser chato mas...

eu não tenho gol, tenho um vectra... não tinha nem idéia do tamanho que um gol usa... não manjo bulhufas de vw...

mas entrei no nosso querido GOOGLE, e escrevi "tamanho dos falantes gol g4"

entrei no primeiro link que apareceu.. mas o fórum estava em manutenção.

aí entrei no segundo, e bingo! achei essa tabela da bravox: http://www.bravox.com.br/carrosxaltofalante_vw.asp

fica aí a dica!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom obrigado aos dois que ajudaram...

Como podem ver em meu cadastro, nao sou usuário novato ... então se abri um topico pra isso foi porque nao encontrei nada a respeito, inclusive no google... talvez a query que você (Baldani) usou para busca foi mais bem sucedida... Quando busquei no google utilizei palavras como polegadas, Gol G4, entre outras... Lembrando que foram mais de 5 querys diferentes sem sucesso...

Mesmo assim obrigado pela ajuda dos dois ai ..

Agora pergunto: Se atrás as medidas são 5x7", as triaxiais de 5" que eu tenho se encaixam?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra você fazer um aro de madeira (com mdf 10mm por exemplo, ou mais fina) que adapte os seus de 5 aos furos do de 5x7.

Qualquer estalador tira de letra.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra você fazer um aro de madeira (com mdf 10mm por exemplo, ou mais fina) que adapte os seus de 5 aos furos do de 5x7.

Qualquer estalador tira de letra.

Abraços

Ah ... blz ...

Pensava que nao encaixava la no gol por ser meio oval o local dos 5x7 ... então vou arrancar meus kits e entregar pro cara la...

Valew ..

Compartilhar este post

Link para o post

Gol G4= na frente cabe um falante de 6'. Tem que usar os espaçadores, pode ser de plástico mesmo ou fazer de mdf. Tinha um gol desses e usava o kit 60B.

Atrás, falante de 4 polegadas, para o suporte original. Usava um coaxial Nar.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

No meu G4 eu utilizo o kit 2 vias da Selenium na frente e triaxiais Pioneer de 6" atrás (serviram sem nenhuma adaptação).

O Kit me surpreendeu pela qualidade, sem dúvidas o melhor custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...