Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio

MTX 4512 vx W307 - Da para comparar?

Recommended Posts

Eu nao gosto muito de me manifestar, mas sinceramente nao sei da onde tiraram que tem 307 queimado, eu usei 4 307 + sd2300, testei em uma 6800d, vendi pro Bramer, depois coloquei 4 307 novamente na minha sd2300, e já faz um bom tempo que tenho, e estão simplesmente zerados.

Acho que pra queimar o cara tem que ser muito "anjinho" mesmo, conheço várias pessoas que tem e nao queima, ele não é indestrutivel, mas utilizando de maneira correta, é falante pra muitos de anos vida, muito mesmo, levando em conta a construção do mesmo.

Também é necessário levar em consideração a quantidade de 307 que circulam no brasil, a probabilidade de encontrar um queimado, é muito superior a qualquer outro falante, e mesmo assim nao se encontra tão fácil.

Existem outros falantes que queimam muito, poderiam até abrir uma enquete e constatarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...Estou de acordo com o Giraia!

Tenho 2 307 num RS1200D e eles nunca ficaram quente e tals.. sempre manerei com eles. Idem ao RS1200D, nunca entrou em protecao...

Agora, vendi o RS1200D, e comprei um T2000. Vamos ver o que vai dar... Ja sao mais de 4 meses de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um mtx 5512 -04 instalado no pug daqui e realmente é muito bom esse sub nunca ouvi os w307 nao posso opiniar mas é verdade q os w307 sao em sua maioria falsificados.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um mtx 5512 -04 instalado no pug daqui e realmente é muito bom esse sub nunca ouvi os w307 nao posso opiniar mas é verdade q os w307 sao em sua maioria falsificados.

W307 falsificado!??!?!?!?!?!?!?!?!?!? Q parada eh essa? O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 5512-04, toca legal sim, aguentam bastante potencia, são similares aos 307, o pioneer tem mais SPL enquanto que o 5512 toca mais macio.

Desculpe, mas não fale bobagem, dizer que a "maioria" dos 307 são falsificados, isso é uma asneira sem tamanho nem fundamento.

Existem subs iguais aos 307, porém dizem BBUSTER etc como emblema, então são de outra marca, não são falsificados, hoje em dia a coisa não são como antes, os 307 estão muito baratos para serem falsificados, não valeria a pena, e se fossem, é extremamente visivel, são feios, mal acabados, os originais são gringos, muito bem acabados, material de primeira, suspensão de ótimo material, nao rasga nem a pau, caixa original, parafusos, fita dupla face, grande quantidade de isopor para proteger o sub, ou seja tudo isso tem um padrão, e pelo preço que são vendidos, é inviavel falsificar. Então não disvirtue o tópico do colega, falando coisas que você acha, ou que fulano de tal ouviu falar, em nada vai somar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um MTX US-xt-12 de 250WRMS, o acabamento dele é perfeito, bordas e conjunto magnético todo emborrachado muito superior ao do 4512, ele tocava num hurricane Ha4-120 e mandava muito bem, tinha um amigo meu que tocava um bravox uxp de 400wrms e não acreditou que o meu tocava melhor que o dele, (isso pq o hurricane não manda exatos 240WRMS como falado no teste feito aqui no fórum) mas de como foi instalado o som dele não sei... EU iria de MTX de olhos fechados, no PY é praticamente o mesmo preço e perguntei pra vendedora quel era melhor, o 307 ou o MTX, e a vendedora da loja da Pioneer falou q o MTX era melhor, mesmo tendo menos potencia.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera foi uma pergunta q eu fiz nao arfirmei nada ate pq eu nao conheço entao nao posso afirmar oq eu nao conheço nao eh, o fato é mtx é superior pro meu gosto agora se for em qualquer um vai ser boa escolha

Compartilhar este post

Link para o post
calma galera foi uma pergunta q eu fiz nao arfirmei nada ate pq eu nao conheço entao nao posso afirmar oq eu nao conheço nao eh, o fato é mtx é superior pro meu gosto agora se for em qualquer um vai ser boa escolha

pra mim foi afirmação, uma pergunta tem sinal de interrogação, sei que não é forum de portugues, mas escrever de qualquer jeito complica, mas o básico pelo menos tem que ser utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX é umas das mais top do mundo, superior a pioneer, assim como nao tem falante nacional superior a pioneer, mas é necessário comparar modelos adequados.

4512 x 307 - nao tem o que comparar, dá 307, o 4512 é bacaninha, mas é a linha mais simples da MTX

5512 x 307 - a briga é parelha, o 5512 toca mais macio, o 307 toca com mais SPL, mais bruto, isso tb pode vairar de acordo com a caixa, o 5512 é bem mais caro no brasil, é MTX ( eu mesmo fiz a comparação, utilizando módulos rs1200d, 6800d e sd2300)

é isso, tem vários tópicos sobre o assunto, inclusive, uns bem antigos e novos, só procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...