Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Roadstar RS1200D desligando

Recommended Posts

Esses RS1200D desligando com a impedância correta e cabeamento correto, é proteção por baixa voltagem ou tem algum outro defeito que ocasiona isso? (não é aquecimento) Já vi em umas istalações com 2 baterias de no Máx. 75 Ah em que o roadstar desliga qd aumenta o volume (situação em que ele consome mais corrente).

Bom, é essa aí a minha duvida. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

terra interno deficiente.. ou terra externo deficiente também.. este pode ser UM dos motivos..

Compartilhar este post

Link para o post
terra interno deficiente.. ou terra externo deficiente também.. este pode ser UM dos motivos..

Ok. E mesmo se este motivo já estiver corrigido? (Solda fria já consertada e fios colocados por dentro entre os bornes e a placa, positivo e terra)

Vlw. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no meu, depois de reforçar o terra ele contuiava a cortar as vezes.. Dai entrava em proteção.. Certa vez entrou em proteção e eu dei um cascudo e saiu..

Entrava em proteção, eu tava outro cascudo e saia.. Então, só pude imaginar que poderia ter algum componente meio solto... Dai eu re-fiz praticamente todas as soldas, e tudo resolvido..

Compartilhar este post

Link para o post

e como dizem ai, os maiores problemas sao as soldas mesmo, nas roadstars.

Compartilhar este post

Link para o post

falta de bateria..

.....

vixi tem tantos motivos pra isso acontecer...

curto no modulo...

terra...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

problema no aterramento

ja vi RD tocar massa com uma bateria de 80

mais qnto mais melhor se der pra colokar outra vai ser bom

abre ela e ve os bourne do terra tem q refazer a solda la ai ja era

Compartilhar este post

Link para o post