Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucchesi

Peugeot 206 SW escapade vermelha 2007!

Recommended Posts

Pessoal, queria a opinião de vcs!

Minha mãe tá comprando meu C3 2008 e vou pegar um carro com menor parcela pq não to conseguindo pagar os 700 reais de parcela q o C3 tem

.

Acabei de chegar da concessionária e me apaixonei por um 206 Escapade vermelho ano 2007 com 16000 km rodados.

Depois de mto negociar o que consegui foi:

Preço total R$38000

Entrada R$ 17.500

60 x de R$ 467,00

O q vcs acham das condições?

O q vcs acham do carro?

Alguém sabe me dizer quais os opcionais que ele tem? O que vi: roda de liga 14, ar digital, direção, disco nas 4, aqueles acabamentos de alumínio, vidro elétrico, trava, retrovisor elétrico, farol de milha, regulagem de altura do banco e do volante.

O q fiquei na dúvida: será q tem ABS (vi na web motors uns q tinham)? tem airbag (acho q não, não vi escrito no volante), é 1.6 8V ou 16V ( o vendedor falou 8v, mas na net vi 16v), quantos cavalos tem?

Segunda vou fazer o test drive e talvez fechar negócio, mas antes queria saber a opinião de vcs!

valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu pessoalmente não sou fã de carros maquiados como Adventure, Escapade, Offroad, etc...

Acho um grande despropósito pagar o plus pelo pacote estético.

Mas não é um carro ruim, certamente!

Verifique o pacote de itens para comparar com racionalidade!

Se não se incomodar com o visual, vc compra um Focus Ghia (hatch ou sedan) praticamente com o mesmo uso.

Em última instância, a escolha é sua!

Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb num era mto fã não! Eu odeio o crossfox, ecosport, entre outros.

Mas confesso q simpatizei com esse carrinho e com a nova adventure da fiat! Mas valew por opinar!

Rodei umas 5 concessionárias e o q me chamou atenção nessa (ford) é q a taxa de juros é 0,99% real! Conferi na HP rsrsrs!

Além de q o carro tá praticamente zero, único dono, 16.000km rodados e com revisão dos 15000 feitas.

Pesquisei na net, e parece q ABS todos tem, airbag nao, esse acho q não tem!

Mas to achando q é bem completinho, pq é difícil hj achar carro com disco nas 4, ABS, ar digital, ano 07 por esse preço.

Queria opiniões sobre o carro! Quem conhece, ou já ouviu falar? É um bom carro? Vai me dar dor de cabeça? Etc?

E a parte financeira, o q vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb num era mto fã não! Eu odeio o crossfox, ecosport, entre outros.

Mas confesso q simpatizei com esse carrinho e com a nova adventure da fiat! Mas valew por opinar!

Rodei umas 5 concessionárias e o q me chamou atenção nessa (ford) é q a taxa de juros é 0,99% real! Conferi na HP rsrsrs!

Além de q o carro tá praticamente zero, único dono, 16.000km rodados e com revisão dos 15000 feitas.

Pesquisei na net, e parece q ABS todos tem, airbag nao, esse acho q não tem!

Mas to achando q é bem completinho, pq é difícil hj achar carro com disco nas 4, ABS, ar digital, ano 07 por esse preço.

Queria opiniões sobre o carro! Quem conhece, ou já ouviu falar? É um bom carro? Vai me dar dor de cabeça? Etc?

E a parte financeira, o q vcs acham?

Análise sincera??

Parece um bom negócio, pelo estado do carro e manutenção feita.

O preço não me parece abusivo, pois é o valor que vc desembolsaria por um... Voyage??

A linha nova da Peugeot (207) está MUITO cara.

Não sei como ele é de manutenção - única ressalva - mas como vem bem equipado, vai ser difícil encontrar um carro neste estado e deste nível.

Claro, se vc não fechou hoje, masi gente viu o carro e alguém pode fechar a qualquer momento (olha o terrorismo!!!!).

Dá uma olhada no WWW.BESTCARS.COM.BR e procure as avaliações DOS DONOS deste carro, p/ vc ver se tem algum defeito ou característica que o desagrade!

A mim, incomoda muito não poder esticar a perna esquerda, por exemplo - o que faz com que descarte Classic, Celta, Gol, Palio, Fiesta, dentre outros!

Já disse, se vc gostou, vai pagar menos $$ e o carro tem o q vc busca, vai q é tua!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

ae parceiro o carro é otimo e pelo q vc ta falando ta numa pegada boa

mais pensa direito pq com a crise economica mundial fazer dividas longas como essa de 60 meses

podem se tornar uma dor de cabeça enorme

entao acho q vale a pena dar uma pensada e talvez ate pegar um carro mais barato

de qq forma esse pug é bom

só o porta malas q é bem pequeno para uma perua

fora isso é bacaba

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

o carro é excelente, tenho aqui em casa a versão normal, que já é absurdamente confortavel, o motor dele é 1.6 16v se não me engano tem 110cvG 113cv A, se voce der uma volta nele acho que vai ficar com ele sim, eu mesmo sou muito fã do que tem aqui em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião pessoal!

Eu reservei o carro, mas sujeito a aprovação após test drive!

Acho q vou acabar ficando com ele sim!

Só preciso ver o seguro se é mto mais caro q o C3! Pelo q vi, a manutenção programada custa igual ou menos q a do C3.

Com relação à crise, como são parcelas fixas e baixas, acho q num tem mto risco!

Se alguém tiver mais alguma opinião ou ressalva, fique a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio tem uma escapade 2007 ele adora o carro e disse que o que ele gasta de manutenção é o mesmo do que gastava com o Astra que ele tinha, mas o consumo de combustível diminuiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei sim! Na verdade pego terça feira!!

Assim q pegar posto umas fotos da caranga!

Fiz o test drive e adorei!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...