Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Polo

Meu Set Vale a Pena? (Fotos dos Equipamentos Instalados)

Recommended Posts

Meu amigo, que caixa é essa? Quantos litros? Pq vc não optou por ocupar todo o fundo da mala?

A porta do polo é show, como ficou o kit?edit:vi la atras Nunca tinha ouvido falar dele.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo, que caixa é essa? Quantos litros? Pq vc não optou por ocupar todo o fundo da mala?

A porta do polo é show, como ficou o kit?edit:vi la atras Nunca tinha ouvido falar dele.

Vlw

Blz Douglas? Se não me engano a caixa tem 36 litros foi a litragem que a selenium recomendou. Não optei por ocupar todo o fundo da mala pq no Polo Sedan tem uns ganchos que seguram a rede que impedem e além do mais não precisaria pois a litragem já tinha sido atingida. O kit vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

36 litros?! tem não viu gustavão... ta com cara de ter uns 50!

mas se o som ficou bom é isso q importa.

sobre o kit... semana passada eu vi um instalado na porta de um vectra 98 e tava tocando muito alto, perguntei pro dono qual kit era e o cara disse: um tal de "CHARJA"...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo, qual sua opinião a respeito desse sub? Instalou com um bridge do Blau, certo? Cortando em quanto? Se não for curiosidade demais, qual tipo de música vc estava ouvindo com ele? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
36 litros?! tem não viu gustavão... ta com cara de ter uns 50!

mas se o som ficou bom é isso q importa.

sobre o kit... semana passada eu vi um instalado na porta de um vectra 98 e tava tocando muito alto, perguntei pro dono qual kit era e o cara disse: um tal de "CHARJA"...

:legal:

Blz Bueno? O instalador me falou que seguiu estritamente a litragem do fabricante, mas realmente não fiz as contas pra ter certeza absoluta, mas como vc falou o que importa é que o som ficou bom :rolleyes: Quanto ao kit Charger, realmente ele toca muito, putz, cada vez que ponho um CD novo fico impressionado com a qualidade, principalmente na voz feminina...

Gustavo, qual sua opinião a respeito desse sub? Instalou com um bridge do Blau, certo? Cortando em quanto? Se não for curiosidade demais, qual tipo de música vc estava ouvindo com ele? Abraço!

Blz Lucky? Olha, já falaram coisas ruins sobre ele, tipo que era molengão, que se colocasse próxima a potência nominal dele ele queimava e tal, mas te digo, instalei o bichinho numa caixa dutada e ele dá graves longos bem gostosos de ouvir, caramba achei o Sub com boa qualidade para som interno. Instalei sim em bridge do Blau. Olha, vou ficar devendo por enquanto o corte dele, não me lembro, mas vou perguntar ao instalador, pois idéia dele o corte que acho que acertou. Eu sou do tipo eclético, ouço de tudo um pouco, mas noto que ele se dá melhor com baladas de batida forte, rock de batida moderada e reagae. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O sub ficou pequeneninho perto da caixa; fiquei com dó dele...

Blz Rodrigo? Ele ficou pequeno pq ficou bem embaixo da caixa dutada, pois só lá dava para ele se expandir sem problemas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...