Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4gr3Lo

Batida Oscilando muito

Recommended Posts

Postado em

Ai galera, começou a dar umas osciladas no som muito estranhas!!!

Estou tocando o som de boua, ai hora que do uma almentadinha o negócio começa faze um zum zum zum como se foçe batida da música mais muito fora do compaço e e alternando entre forte e fracas. Ai quando diminuo o som dinovu num volta ao normal fica ossilando ainda. depois de um tempo troco de músicas ai volta ao normal e depois começa dinovu o zum zum zum estranho!

To achando muito estranho, Será que pode ser pq o instalador aterrou os 2 amps (1200d e T170.2) no mesmo local? e com o mesmo fio. O cabo de força também está puxado da bateria para os 2 amps.

A ligação RCA dos módulos estão sendo feitas por um par de RCA´s e um Y para distribuir para os amps.

Minha bateria é pouca (uma de 65Ah), mais com o carro ligado acho que não era pra ter problemas assim.

Alguém tem idéia do que seja?!? :unsure:

edit: erros de portuga!

Postado em

pode ser varias coisas, tente descobrir se os falantes nao estao ligados em oposicao de fase, se nao estao excursionando acima do limite, se o ganho esta corretamente ajustado... e com certeza tem pouca bateria, alternador nao faz milagre

abs :legal:

Postado em
pode ser varias coisas, tente descobrir se os falantes nao estao ligados em oposicao de fase, se nao estao excursionando acima do limite, se o ganho esta corretamente ajustado... e com certeza tem pouca bateria, alternador nao faz milagre

pouca bateria? quase não tem bateria..

só para o rs1200d já temos ai 1200/13=92a.. fora do outro amp.. fora do sistema eletrico do carro.. fora da perdas..

e como que é do positivo e do terra? o cara fez um jumper entre os modulos? qual é a bitola dos cabos? e o remote? tem relê?

Postado em

1- Estão excursionando muiiiiiiiiiiiito! acho que está desrregulado .

Level está em 50%

Bass Bost está em 15%

Subsonic 90%

e Low Pass 50%

2- Como devo deixar a Regulagem no Player ??? devo deixar tudo em 0 e regular somente no amp?

3- Cabo de força vai da bat. até o 1200d e junto do 1200d sai um positivo para o t170

e negativo sai do T170 vai para o 1200d e sai um só do 1200d até o ponto do terra.

edit: Bitola dos cabos do 1200d positivo ~21mm 5mts e negativo ~21mm 1mt.

do T170 se não me engano é 6mm.

Postado em

quais sao os falantes?

se estiverem sobre-excursionando, vai queimá-los

deixe tudo zerado no player, bass boost em 0 e ajuste pelos artigos do autosom

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...