Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielromao

dúvida set novo

Recommended Posts

Postado em

Está indo de mal a pior. Com essa bosta desse dolar e euro eu estou evitando pensar nisso.

Mas vamos todos torcer para o dolar voltar a cair para pelo menos abaixo de 2,00.

Depois que a tempestade passar, eu acho que vou desistir de ir no 3 vias.

Acho que vou no Focal 165KRX2 com um Audison VRx 4.300

e o sub um 33KX.

Abraços

Daniel

E aí Daniel, alguma novidade? Como está o projeto?
Postado em

Galera,

Estou em dúvida entre um 27KX ou um 27WX Utopia, os dois novos e pelo mesmo preço.

O 27WX se não me engano é dutado com 40 litros e o 27KX selado com 30 litros.

Devo me preocupar com o casamento da linha KX?

Qual vocês iriam?

Abraços

Daniel

Postado em
Está indo de mal a pior. Com essa bosta desse dolar e euro eu estou evitando pensar nisso.

Mas vamos todos torcer para o dolar voltar a cair para pelo menos abaixo de 2,00.

Depois que a tempestade passar, eu acho que vou desistir de ir no 3 vias.

Acho que vou no Focal 165KRX2 com um Audison VRx 4.300

e o sub um 33KX.

Abraços

Daniel

Caro amigo, vc consegue esse kit focal?

Postado em

o dolar me ferrou a vida, perdi grana, aumento os preço dos equipamento pra min montar meu set, meu colega que foi pra fora perdeu o drz, tah complicado minha vida...setup 0%!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...