Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X-9

Cornetas Queimadas

Recommended Posts

Minhas cornetas pararam de funcionar... tem algo que eu possa fazer para acerta-las?

Porque queimaram?... são 4 cornetas (que não sei a voltagem) empurradas por um stetsom de 500 w.

aproveitando... o que fica melhor... 4 cornetas ou 4 6x9?

Desde já muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara suas cornetas devem estar com o reparo queimado, isso ai é coisa simples de trocar....qualquer coisa leva em uma loja de som que eles trocon p vc.

Sobre o 4 6x9 depende para o q q vc quer... se for para um som ambienrte no carro fica bom, pois ao msmo tempo sai o agudo e os grave.

Mas te aconcelho a colocar um modulo maior ...qualquer coisa ... se nao quiser gastar muito pega um AB2200 sai bem em conta esse modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero som pra fora... então vou ficar com as cornetas, e o módulo apenas para elas... será que preciso trocar?

mas porque elas estragaram então?

Compartilhar este post

Link para o post
Quero som pra fora... então vou ficar com as cornetas, e o módulo apenas para elas... será que preciso trocar?

Axu q a pergunta básica é: Tuas cornetas têm capacitor? Se não tiver tá aí o problema!! E o módulo stetsom de 500 é akele prata né? Se for é om Bosster, que pode estar mandando distorção para as cornetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, qual o a marca e modelo de seu driver (corneta)? Assim poderemos orientá-lo para comprar o reparo adequado bem como o capacitor correto para o corte de frequencia. Vc deve ter distorcido bastante elas com frequencias baixas para elas estragarem (queimar reparo). :banghead

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...