Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuniorE

Problema Amp do Sub

Recommended Posts

Pessoal,

Comprei um amp MTX TA5601, mandei instalar e parou de funcionar algumas horas depois que foi instalado.

Levei lá e o cara disse que os canais queimaram... Gostaria de saber qual o motivo de um canal queimar?

Eu vi também que instalaram ele de uma forma que não dizia no manual...Quero achar uma forma de poder cobrar o conserto dele pois creio que não seja problema no amp.

Alguém sabe onde posso levar meu amp da MTX aqui em Porto Alegre para consertar?

Abraços e agradeço desde já quem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Comprei um amp MTX TA5601, mandei instalar e parou de funcionar algumas horas depois que foi instalado.

Levei lá e o cara disse que os canais queimaram... Gostaria de saber qual o motivo de um canal queimar?

Eu vi também que instalaram ele de uma forma que não dizia no manual...Quero achar uma forma de poder cobrar o conserto dele pois creio que não seja problema no amp.

Alguém sabe onde posso levar meu amp da MTX aqui em Porto Alegre para consertar?

Abraços e agradeço desde já quem puder me ajudar!

sou de NH e sou técnico em eletronica, e faço reparos em modulos.Se quiseres pode mandar pra mim consertar.O melhor seria conferir tbm toda instalaçao pq um MTX não é pra queimar assim nao.O instalador deve ter feito uma cagada das grandes

Compartilhar este post

Link para o post
sou de NH e sou técnico em eletronica, e faço reparos em modulos.Se quiseres pode mandar pra mim consertar.O melhor seria conferir tbm toda instalaçao pq um MTX não é pra queimar assim nao.O instalador deve ter feito uma cagada das grandes

Olá Carlos, tudo bem?

Pois é, eu também achei muito estranho...

Hum...Onde fica sua empresa?

Provavelmente você precisaria das peças e eu teria que encomendar, mas isso não tem problema (eu espero)...

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...