Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilsilva

Consumo de combustível alto

Recommended Posts

Fala galera.

Tou achando que meu carro está bebendo muito, está fazendo na média de 6.5 a 7km/l , acredito eu que isso seja muito pouco para um motor 1.6

Sem falar que é dificil eu andar socando o pé, e essa autonomia está sendo com o ar ligado raramente.

Hoje fui fazer balanceamento no carro e o cara aproveitou para ver o óleo, filtro de óleo e filtro de combustível e me disse que tá tudo normal ainda.

Será que fazendo limpeza nos bicos resolve ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz galera tou bem encanado viu.

Enchi o tanque novamente agora e fiz a autonomia, havia andado 34km e coube 10 litros no tanque, ou seja fez 3.4km/l, isso tá pior que motor V8, pqp.

Pior q não tem explicação, o carro não falha, não tá acelerado, não tá fumaceando, pega na primeira partida e tals.

O fo** que o mecanico que é brother meu tá enrolado de serviço essa semana.

Oque vcs acham que seja ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Edit... agora que eu vi que é um Golf mk4 1.6...

Camarada você ja fez limpeza na sua injeção?

Outra coisa verifica se o carro não esta com o tanque furado ou alguma mangueira cortada....

Leva em uma especializada em injeção e passa um scanner e ve o que pode ser o problema...

No mais se de tudo isso não resolver, aperte menos o acelerador...rsrsr

Editado por Daniel Ricas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, levei o carro hoje no mecânico e foi feito algumas revisões e procedimentos, mas segundo ele do jeito que tava não era para tar gastando desse jeito e me sugeriu que só enchesse o tanque quando chegar na reserva para ver a autonomia do carro.

Não sei se ele cobrou caro, acredito que sim, mas foi trocado as velas, feito limpeza nos bicos, ajuste da injeção eletrônica, conferiu a pressão da bomba de combustível, fez a limpesa do filtro de gasolina e ar, pois segundo ele são novos e não havia necessidade da troca, completou o óleo e botou aditivo no radiador.

Só nessa brincadeira foi 180,00 , oque vcs acham ? tá caro ou tá no preço ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esse motor 1.6 é bem economico

no meu carro com ar ligado faz 9 na cidade e 12 na estrada isso andando só no alcool

logo tem realmente algo errado no seu carro

meu carro deve ter o mesmo peso q o seu

entao é melhor verificar

mais vc ja falou td q eu achei q poderia ser

logo ahco q nao posso ajudar

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...