Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elfomrc

Sera que Compensa ?

Recommended Posts

Ae pessoal to com meu set quase completo ... so que to esguelando minha hurricane pra tocar 2 corneta e 1 tweet e meus 2 ultra de 600 ... HAushasuahsuh to querendo da um sucego pra ela ... quero comprar uma t1600 pra tocar os ultra

mais ai eu vi essa potencia aki DIABLO D550.4 to com dó de pagar o preço da taramps a Boss diablo ta com um precinho bom alguem sabe me falar se compensa ?? nela ta falando q da 2 bridge de 750rms cada a 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae pessoal to com meu set quase completo ... so que to esguelando minha hurricane pra tocar 2 corneta e 1 tweet e meus 2 ultra de 600 ... HAushasuahsuh to querendo da um sucego pra ela ... quero comprar uma t1600 pra tocar os ultra

mais ai eu vi essa potencia aki DIABLO D550.4 to com dó de pagar o preço da taramps a Boss diablo ta com um precinho bom alguem sabe me falar se compensa ?? nela ta falando q da 2 bridge de 750rms cada a 4 ohms

Tu tens as especificações desse modúlo?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae vlw william num vai dar certo msm eh do jeito que vc falou msm ... tem esse modulo B52 aki q vcs acham

B52 ELP-2804

Potência Bridge, 4 Ohm: 800w RMS x 2

#

Potência RMS, 4 Ohm: 250w x 4

#

Potência RMS, 2 Ohm: 400w x 4

#

Potência RMS Bridge, 4 Ohm: 800w x 2

#

Relação S/N: 95dB

#

THD: 0.1%