Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

13general

Roubaram meu Som

Recommended Posts

Postado em

Galera recentemente passei por algo que não desejo a niguem, roubaram meu carro, me apontaram uma arma na cabeça......

No final levaram todo meu som as rodas do carro, os tapetes de borracha de dentro e até as lampadas do farol foram embora e largaram o resto do carro no meio de uma favela........

eu achei o carro aos pouco estou levantando ele.........

E vou montar um sozinho por enquanto vou usar um modulo booster da megacharge de 3 canais.

2x100w rms - stereo

1x400w rms - Mono

eu quero dicas do pessoal de sub para usar, estou pensando em pegar 1 protech light ou 1 pionner 307..........mas será que com 2 upgrades eu teria mais graves do que com 1 falante apenas?

essa é a minha principal duvida é melhor 1 falante forte ou 2 + fraco?

com qual receita vou ter + SPL?

Postado em

Fala amigo blz ?

putz lamentavel o q aconteceu com vc heim...

Mais então,no seu caso eu usaria o bomber Upgrade.no caso seria 2 neh

ai dps se dah um Up no seu projetinhu eh pega um módulo soh para os sub¨s.

Postado em

então a ideia é colocar 2 upgrade ou 1 307/protech...

alguem + pode me ajudar a tirar essa duvida?

o que vai me garantir + spl 2 upgrade ou 1 307 ja que meu carro é sedan

Postado em

ja que mais na frente ira mexer no som, compra o 307 ai mais na frente compra outro modulo mono e mais um 307, os protech tbm são bons o povao aki ta usando.

Postado em

Se tu tiver como botar 2 307 depois, já pega um agora. Mas se tiver q economizar já, coloca 2 upgrades que fica muito forte, eu tinha dois upgrades num 1200d é sinto saudades deles!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...