Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_tome

Qual parafusadeira comprar???

Recommended Posts

tenho 2x skill 9.6v de modelos diferentes...nao sei te falar o modelo pq uma comprei usada, parece que uma tem mais troque que a outra...

enfim...uso ambas diariamente (loja de som automotivo) e tao durando legal...tenho a uns 2 anos mais ou menos...unico problema foi com a que comprei nova e deu efeito memoria na bateria...15min ja era...abraço pra bixinha...

a antiguinha usando direto rola uns 40min de autonomia...furando chapa de metal, mdf, aparafusando...

qto o que o kleber disse das brocas eh verdade...se tu for furar com uma broca monstro de cara ela sofre um pouco...furar ate fura...mas compensa mais usar uma broca menor antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa semana fui no telhanorte(marginal tiete) atrás de uma furadeira que vi em um folheto deles por 34 mangos só, da marca pro steel. Chegando lá ví que a furadeira estava 50 conto, a promoção acabou, mas encontrei uma furadeira e parafusadeira da pro steel tbm de 9.6V por [""] R$70, na hora achei que o preço estava errado, mas era isso mesmo, estranho que uma de menor voltagem(se não me engano 4.8V) da mesma marca era 1 real mais barato só. :pirou:

Certeza que estavam queimando estoque, ou era algum rolo, sei lá... só tinha mais 3, se alguém der sorte pode achar alguma por lá ainda. tem serra marmore por 90 conto tbm!

a parafusadeira testei colocar parafusos e furar mdf deu numa boa usei pouco mas a bateria nao descarregou nada ainda, a primeira carga deixei 8 horas, pois sempre é bom nas primeiras deixar mais tempo pra evitar esse problema de memória. medi com o multimetro deu 10,2V.

realmente não deve ter comparação com uma dewalt da vida, mas em questão de custo beneficio vale a pena. estou com uma BD de 2,4v(custa por volta de 110) aqui que fica muito atras desta pro steel.

não achei imagem na net da danada, mas logo que der tiro um retrato e posto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...