Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ColdFire

Melhor para SPL de 12" AGORA: Nitro 1000 vs Destroyer

Recommended Posts

Postado em

Olocooo a galera respondeu em massa ao tópico hein, mto obrigado pela ajuda a todos :rever1:

Pra quem tava falando de BOMBER, em especial o Bicho Papão eu tenho até medo desse sub kkkk, frequento muita loja de som, e frequentemente ouço histórias do famoso Bicho "Queimão" apesar que isso era um problema de refrigeração da bobina, e parece que a Bomber arrumou, ou estou enganado? E outra tbm, o principal problema todos nós sabemos que chama-se excesso de distorção provocada por um dedo que alcansa algo no player chamado de volume hauhauahu :vts

Bomber Destroyer, muito bonito sub, parece ser realmente bom, acho o BP feio demais, já nesse Destroyer a Bomber acertou no design, e deve ser parrudo.

Bomber Bombastic, pelo que vi a linha sem ser "Evolution" saiu de linha, e o "antigo" está em promoção: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...?products_id=56

O phoda é que a impedância dele não casa com o T1200 2 Ohms, apesar do preço promocional estar bom.

Agora fica minha nova pergunta: Spyder Nitro 1000 vs Bomber Destroyer? Qual é o melhor pra SPL???

Postado em
Para SPL:

- o Nitro 1000 Wrms;

- o Gladiator (eu uso e é forte);

- o Extreme (o fo** é o preço)

- ou quem sabe um Solo Baric S12" L5;

Não estão em ordem de preferência, nem de preço....

Tem que dar uma pesquisada....

Dá uma olhada na www.somcuritiba.com.br

Tem alguns produtos que não tem na leosound e com melhores preços.....

E2K, MTX, acho que são mais para sub-grave....masmo sendo fortes....

E ae parceiro!!

Hinor Gladiator realmente é um sonho de consumo hein!!!

Tenho um amigo que tem um empurrado pelo T2500 que é coisa linda de se ver hehehe!

Mas o bicho é caro demais, tá loko pasmafaute

O Extreme é outro tbm que o preço acho desumano kkkkk, mas é um ótimo sub com certeza!

Solo Baric? Afff nossa outro sonho tbm, mas mesmo problema $$ e será que aguenta a potência do T1200 na bunda de boa?

Por enquanto to ficando com o Nitro 1000 mesmo, pelo que todos falam aqui é o mais indicado em custo/benefício pra altíssimo SPL :legal:

Postado em

Acho que o E2K num daria muito SPL nao!! ele toca bem pra dentro mas o Nitro por exemplo vai tocar commais spl sim, so que em uma outra faixa de frequencia...um pouco mais alto.....mais com mais spl que ehoq ele quer...

Isso claro flando de subs baratos, como ja começaram a flar poderia tbm ser MTX,Kicker......ou mesmo o extreme

Postado em

Cara, vai de Nitro.

Se você quer andar e sentir aquele "murro" nas costas e os pára-choques tremendo, e a placa do carro batendo, pode ir de Nitro. Já tive um e quando fui trocar por um Street Bass, me arrependi da graça (ainda bem que devolvi logo).

Agora, o cara tem que saber instalar tudo direitinho, porque ele é sensível e se não cuidar direitinho ele cansa logo e trela fácil: Experiência própria.

Postado em

Destroyer é melhor que o Nitro 1000 pra SPL será??

Acredito que seja melhor em qualidade, deva descer mais, mas em frequências mais altas o Nitro deva dar mais SPL, não sei.

Eu já tive o Nitro 12" 700wrms empurrado por um T1000 na época e gostava muito dele, por isso confio mais na Spyder.

Só queria saber qual é o melhor e as diferenças entre Nitro 1000 e Destroyer, já que pelo que vcs dizem a diferença entre Nitro 700 e Nitro 1000 é grandiosa :legal:

Postado em
Cara, vai de Nitro.

Se você quer andar e sentir aquele "murro" nas costas e os pára-choques tremendo, e a placa do carro batendo, pode ir de Nitro. Já tive um e quando fui trocar por um Street Bass, me arrependi da graça (ainda bem que devolvi logo).

Agora, o cara tem que saber instalar tudo direitinho, porque ele é sensível e se não cuidar direitinho ele cansa logo e trela fácil: Experiência própria.

Cara eu fiz exatamente a mesma troca que vc!!

Eu tinha um Nitro 700 empurrado pelo T1000 aí me roubaram esse set, e resolvi ir pra algo mais misto pq eu tava começando a gostar de abrir o porta malas do carro e por a putaiada pra dançar kkkkk!!!

Comprei 2 Street Bass 15" e emprestei um T1000 de um amigo.

Tá certo que no meu caso eu não senti tanta diferença pq eram 2 Street de 15" que rendiam horrores, mas não desciam quase nada pela caixa pequena, e nunca que davam aquele subgrave brutal do Nitro.

Só que no meu caso eu gostei mais da era Street hehehe hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...