Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikedasan

iPod não carrega com cabo CD-I200

Recommended Posts

Boa tarde pessoal...

Eu possuo uma tela AVH-5900 pioneer e ganhei um iPod Nano 4G (quarta geração) de 8GB. Pois bem, comprei o tal do cabo CD-I200 da Pioneer e pluguei meu iPod nele, funciona direitinho, porém aparece no ipod o seguinte: "Este Acessório não permite a recarga do iPod".

Eis a minha dúvida: Tenho um amigo com a mesma tela, o mesmo cabo e o ipod Nano 2G (segunda geração) e o dele carrega!! Existe uma opção no menu da tela que diz: iPod Charge e na minha está no ON, mesmo assim não carrega. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso, se por ventura meu cabo pode estar com defeito ou de repente pode ser algo na instalação da minha tela, ou, pior ainda, o iPod Nano de quarta geração não tem suporte para recarga com o cabo CD-I200 (vai na entrada IP-BUS da tela). Será que vou ter q gastar 800 pilas e comprar o módulo USB desta joça? Goddammit!

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu ligo meu ipod na entrada usb do meu player, uso o cabo original do ipod, toca direitinho e carrega o ipod, e da pra controlar o ipod pelo player do mesmo modo q faz com o tal cabo q tu comprou, quanto a compatibilidade, esta escrito no manual do aparelho quais gerações do ipod sao suportadas, mas axo q esse nao eh o problema pois se não ele nao tocaria, boa sorte ai amigo

Compartilhar este post

Link para o post
amigo eu ligo meu ipod na entrada usb do meu player, uso o cabo original do ipod, toca direitinho e carrega o ipod, e da pra controlar o ipod pelo player do mesmo modo q faz com o tal cabo q tu comprou, quanto a compatibilidade, esta escrito no manual do aparelho quais gerações do ipod sao suportadas, mas axo q esse nao eh o problema pois se não ele nao tocaria, boa sorte ai amigo

Então, a minha tela não tem entrada USB, por isso tive q comprar esse cabo da entrada IP-BUS... o modulo USB custa quase 800 reais hehehe! Aih preferi pagar 70 neste cabo... O estranho é que no site diz q suporta iPod Nano de quarta geração... to achando que eh problema no cabo mesmo... o problema eh que o meu veio de curitiba... vou testar depois no carro do meu amigo pra ver... Muito obrigado pela sua ajuda!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...