Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeio

Pone + Tornado + 2 HDI320 + Trinyum + Pw3

Recommended Posts

Pessoal a muito tempo não entro no forum...

Estava com meu sonzinhu +- e com outras coisas na cabeça e acabei me afastando um pouco dos amigos e das boas leituras.

No início do mês surgio a oportunidade de trocar o Player. O meu antigo foi pro carro de minha mãe e comprei um Deh 3ub para meu corsinha

Logo com novos recursos (4 RCAs e novas regulagens) me desportou a vontade de dar uma melhoradinha no som.

Pone está comigo de longa data e nunca me Sobrou $ para a compra de uma 2ª bateria e um segundo modulo.

Utilizo 130% do modulo (1 bridge em 4ohms e outro em 2ohms)

1º bridge: Tornado

2º bridge: 2 HDI320 + Trinyum (na foto consta um velho) + Pw3 recondicionado (tudo em paralelo)

Detalhe: eu fiz tudo sozinhu Caixa instação e tals.. (por isso ta meuio feio e estranhu hahahaha)

Gostaria de aprender com os amigos as configurações do meu player e Rcas para que eu possa estrair o maximo do conjunto.

Obrigado pela Ajuda!!

post-13202-1224120007_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi, vc nao quer fazer um upgrade, quer apenas regular seu som..?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jackngo

exatamente. Não tenhu dinheiro para investir.. queria apenas otimizar o que já possuo

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

VC tem um ótimo falante "nas mãos".

Pior Q não tem mt o Q fazer kara sem investir. só dar um UP no visual ai. Eu tiraria 1 drive na foto tem 3 ali.

edit: Se tivesse como investir em um apli só pro sub e uma abteria daria pra fazer coisas legais.

Q tal uma caixa que fizesse o tornado render melhor? se espaço não fosse problema projetar uma Whorn pra ele.

+ 1 MG tira um drive poe outro St e ta feito o trio.

Olá Jackngo

exatamente. Não tenhu dinheiro para investir.. queria apenas otimizar o que já possuo

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
VC tem um ótimo falante "nas mãos".

Pior Q não tem mt o Q fazer kara sem investir. só dar um UP no visual ai. Eu tiraria 1 drive na foto tem 3 ali.

edit: Se tivesse como investir em um apli só pro sub e uma abteria daria pra fazer coisas legais.

Q tal uma caixa que fizesse o tornado render melhor? se espaço não fosse problema projetar uma Whorn pra ele.

+ 1 MG tira um drive poe outro St e ta feito o trio.

voce poderia me falar mais sobre essa caixa?

bom.. eu consegui fazer uma coisinhas....

Regulei no aparelho o bass para -6 e aumentei o gan do bass no modulo.... Isso me deixou com o mesmo grave no tornado e tirou umm pouco o grave das cornetas....

Referente "3" cornetas, tenhu somente 2 tocando... 1 é so o cone para nao ficar "tao" feio..

heheheh valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa eu ver se entendi, vc nao quer fazer um upgrade, quer apenas regular seu som..?

Olá Jackngo

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ter tanto dinheiro assim, bastaria ter dimensionado melhor o sistema, ao inves do Tornado , deveria ter colocado dois protech Trio 15" ligados no P.One, e comprados um módulo booster ate mesmo um Tojo Ab2000 pro stereo tocando a corneta e Tw.

sei falante não deve dá rendendo legal, ou apenas trocando o falante colocando um Protech, Eros, Pw5 no lugar do tornado o som já muda.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...