Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japax

Spyder pro

Recommended Posts

Hoje tenho um t2500 tocando 4 alpha voicer de 12, e um piramid de 1000 tocando 4 d250 e 2 st hinor, ta bem fortinho o trio, gostaria de fazer um up, mas continuar com 4 de 12, estou com o seguinte projeto em mente:

4 spyder pro 12 750 w rms

1 taramps 4.2

2 D405

2 ST hinor 120 rms

1 piramid 1000

O problema é que nunca ouvi tocar pessoalmente, e aqui no forum a única pessoa que vi usando foi o Delimaju na S-10 pancadão e usando os de 15" no SD 8000.

Para alimentação vou usar 02 baterias de 150 amperes e mais uma de 75 no cofre, tudo moura, e uma fonte de 180 amperes.

E ae qual a opinião de vcs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje tenho um t2500 tocando 4 alpha voicer de 12, e um piramid de 1000 tocando 4 d250 e 2 st hinor, ta bem fortinho o trio, gostaria de fazer um up, mas continuar com 4 de 12, estou com o seguinte projeto em mente:

4 spyder pro 12 750 w rms

1 taramps 4.2

2 D405

2 ST hinor 120 rms

1 piramid 1000

O problema é que nunca ouvi tocar pessoalmente, e aqui no forum a única pessoa que vi usando foi o Delimaju na S-10 pancadão e usando os de 15" no SD 8000.

Para alimentação vou usar 02 baterias de 150 amperes e mais uma de 75 no cofre, tudo moura, e uma fonte de 180 amperes.

E ae qual a opinião de vcs?

Eu colocaria os Eros MB 2.2Kw no lugar dos spyder, mais se não tiver com muita grana disponível eu partiria pra os Khromus Alpha pelo custo-benefício, essa seria a única coisa no seu set novo que eu faria diferente de resto tá blz, ah eu mudaria também esse pyramid e partiria pra algo nacional, um ampli melhor sabe.

Edit.: Achei que você tinha era os Khromus Alpha e não os voiver.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

os spyder tem uma pancada muito seca, mas muito mesmo, eu acho que ficaria com os voicer tbm...

detalhe que eu escutei os de 15".

Compartilhar este post

Link para o post

Troca os voicer sim. Muito pouca coisa vai ser pior que eles.

Spyder, Oversound, Hinor e Eros são melhores. Até mesmo os ultravox valeriam a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Troca os voicer sim. Muito pouca coisa vai ser pior que eles.

Spyder, Oversound, Hinor e Eros são melhores. Até mesmo os ultravox valeriam a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew gente mas a grana ta pouca, aqui existem tb os saturno x-bass por um preço razoavel, apesar de ser meio caro, quanto a eros fica dificil o mais barato nesta faixa aqui é o 1200 mb por 499,00, ja o gds sai por miseros 680 cada um, ae fica dificil, agora esses saturno de 1000 por 450,00 preço que consigo com um cara que ta começando a divulgar a marca aqui até da pra por, to até pensando em mudar o projeto 02 saturno de 15 de 1000 no t2.5 e comprar um power one, mais 2 10 pw3, 02 d 305 e 02 triniun, um cross stx 84, acho que oq eu economizo em comprar 4 de 12 de 1000 e trocar o t 2.5 por o t4.2 eu compro um equipamento de melhor qualidade e consigo um som melhor, sem contar que posso continuar só com uma bateria de 150, pois carregar esse peso é duro viu.

E ae oq acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Valew gente mas a grana ta pouca, aqui existem tb os saturno x-bass por um preço razoavel, apesar de ser meio caro, quanto a eros fica dificil o mais barato nesta faixa aqui é o 1200 mb por 499,00, ja o gds sai por miseros 680 cada um, ae fica dificil, agora esses saturno de 1000 por 450,00 preço que consigo com um cara que ta começando a divulgar a marca aqui até da pra por, to até pensando em mudar o projeto 02 saturno de 15 de 1000 no t2.5 e comprar um power one, mais 2 10 pw3, 02 d 305 e 02 triniun, um cross stx 84, acho que oq eu economizo em comprar 4 de 12 de 1000 e trocar o t 2.5 por o t4.2 eu compro um equipamento de melhor qualidade e consigo um som melhor, sem contar que posso continuar só com uma bateria de 150, pois carregar esse peso é duro viu.

E ae oq acham?

MP enviada.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, seu projeto tá muito bom, não muda nada que pode ter certeza ficará muito equilibrado

os pro de 12" tem uma batida mais "alta", pancadão, como a maioria do mercado eros, ultravox, mas claro sendo pouco inferior ao eros e não perde nada pro ultravox, na proporção de potência

os de 15" já tem uma batida que desce um pouco mais, dependendo dos cortes e da caixa, pouco inferior em qualidade ao oversound

é um falante inferior em musicalidade a um WPU (todos são hehe), porém é mais forte, mais potente e vale a pena pelo custo benefício, se usar dutada

ah não abre mão dos 300Ah pro T4.2

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
essa marca eh a antiga X-bass que eh de um user aki do forum e que o charles representa??

Edinho que eu saiba não viu amigo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

o charles seu biba! me ajuda la no otro topico que eu criei...

abraço

Edinho que eu saiba não viu amigo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...