Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackngo

Impressoes sobre subwoofer Killer

Recommended Posts

Entao pessoal esse fds fui a uma cidade vizinha que estava havendo a festa de comemoracao pela vitoria de um determinado candidato a prefeitura.

Como sempre ocorre aqui um palco montado (praca publica) com uma banda tocando e varios carros com som ligado. Dentre os sons que estavam tocando um se destacou, graves insanos, realmente fortes e um conjunto bem equilibrado, nao resisti e segui o grave ate que me deparei com um gol bola com os seguintes equipamentos:

2 killer 15"

2 pw3 10"

4 trinyum

10, eu disse 10 d250x

2 d405

modulos: so vi o roadstar agressive spl

Por incrivel que pareca o som tava bem regulado, resumindo tocando muito bem.

Os outros 2 carros que estavam com os som ligado eram os seguintes:

Uno:

4 pioneer 307

2 tweeter - nao sei a marca

12 drivers 1" - tbm nao sei a marca

modulos tbm nao sei

Berreiro, distorcao geral, qualidade 0

Montana:

2 tornados 1100 18"

2 pw5 12"

4 d405

2 tweeter - nao sei a marca

modulos stetsom V2K6D

banda 9.8

e um oritronque nao conheco

deu para ver tbm uma fonte gilson 210a

Opiniao: com toda certeza o primeiro set descrito tava dando um banho em potencia e qualidade nos outros 2. Fiquei impressionado com o desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que ao teu ver o som que tava com os 2 killers de 15" estava tocando mais que o outro com 2 tornados de 18" e stetsom? Bem esse tipo de coisa as vezes acontecem pasmafaute

O killer também já foi bem comentado a tempos atraz num rápido teste que o vini_lijje tinha feito com alguns subs na época que ele tava montando o trio na caçamba de sua picape corsa, pelo que me lembre, ele tinha dito que o killer tinha um grave forte, meio seco, no estilo de woofer, e parecia ser um bom falante, mais tava mais pra woofer que pra sub.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Charles me surpreendi mesmo...

Olha aqui onde moro e interior e a galera nao investe tanto em trio, ou seja, nao e comum ver bons falantes tocando. Ja tinha ouvido 2 killer 12" ligados num 1200d e era algo muito distante do que ouvi ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
colega meu tem 2 desses ae

parada é fina mesma

se eu soubesse tinha comprado 4 de 15"...

Compartilhar este post

Link para o post

um agressive pra 2 killer? eia :P

tudo depende da caixa em questão tmb né, bastante potencia nos falantes...

ja vi cada coisa que não se explica, que não discordo do fato descrito acima, apesar de que ainda não boto muita fé nesse falante...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao, (lembrando que eu nao vi nem ouvi nenhnum dos sets) é erro de caixa/alimentacao/fiação/tudo dos outros carros e um belo de um acerto no cara do killer

Juro que já vi muito sub/woofer de 18'' tocar nada.............por causa de erro de projeto

triste isso

Compartilhar este post

Link para o post
Juro que já vi muito sub/woofer de 18'' tocar nada.............por causa de erro de projeto

triste isso

:+1

Também já cansei de ver sets com 2 de 18", 4 de 15" que não tocava nada, não sei porque.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Também já cansei de ver sets com 2 de 18", 4 de 15" que não tocava nada, não sei porque.

Abraços

Charles Rafael

pode ser que os tornados estivesse mal alimentados(o que nao acredito, pelo que vi de bateria, amplificadores e fonte) e/ou a caixa mal projetada. mas que os killer estavam mandando bem estavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi 2 pyramid superblue 15" num PB1010 batendo MUITO mais bonito e mais forte que 2 extreme 15".

Carros lado a lado e montados pela mesma loja.

tem coisas que nao da pra entender mesmo né+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...